Ep 8 Da Fanfic : A Verdade De Um Olhar ☆ DIA DE PRAIA ☆ 2 Parte - World Of Yui

| | 0 comentários

Oiiy Seres Kawaiis !! 

Estavam com saudades dessa fic maravilhosa ?
Sim ? Aaahm eu também ! 
E eu vi que umas pessoas começaram a gostar de vocaloid por causa dessa fanfic .
Sabe aquela alegria que bate no coração ? 
MANO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU FIQUEI FELIZ , QUANDO EU FIQUEI SABENDO DISSO \ (≧ ▽ ≦) / 
Ainda mais porque eu não fazia ideia de que vocês gostavam dessa fanfic , também porque ate hoje eu não sei como que tem gente que lé as merda que eu posto aqui XD 

Mas agora vamos parar de enrolar , e vamos para a fanfic ! 

AVISO , NOVO BLOG - World of Yui -

| | 0 comentários

Oiiy Seres Kawaiis !!

Calma , abaixa esse tijolo , agora eu voltei para encher mais o saco de vocês ! 
Meeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeus , que saudade sas loca , é loucos do meu cocore !!
Agora eu vou tentar ficar mais ativa , eu sei que eu sempre falo isso , mas agora eu vou forçar a cachola para sair criatividade para dar a luz a um post maravilindo para vocês ! 

Mas então vamos para oque interessa , né monamur  ! 

Eu criei um blog sobre YAOI !!! 

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO - world of Yui -

| | 0 comentários

Oii Seres kawaiis !!

Como eu fiquei muito tempo sem postar nada , agora chegou a hora de mudar a aparência do nosso mundinho .
Isso pode levar uns dias , então quando você entrar é ver tudo baguiado , é porque eu estou arrumando o blog ,
E como eu sou uma só , isso pode demorar mais que o normal . 
Mas daqui a 1 semana , já deve estar bem melhor .
Eu espero huehue . 

Quando tudo estiver pronto , eu vou avisar aqui ! 

.:: Genteney !! ::.

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir , é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  




VOLTEI - world of Yui -

| | 2 comentários

Oii Seres Kawais !! 

Tudo beleza ? 
Poise eu fiquei um tempão fora né ? 
CALMA , LARGA ESSE TIJOLO !
Eu posso explicar o porque eu sumi