Arkyos Angel - Guia final romântico com Yukine

| |
                                                           
 
                                                 Ola seres kawaii !!
                         Hoje  o post vai ser de Guia do final romântico com o Yukine 



Mas antes de começar eu queria avisar que para consegui o final     normal e o ruim você precisa :

Normal : responder umas vezes errado mais a maioria correto ( pelo menos funcionou a sim com migo )
Ruim : Responder a maioria errado 

As que estiver certas vai esta : Romance
As que estiver erradas vai esta : Obsession 

                             GUIA DA ROTA DO YUKINE

"Sim, eu acredito" - Romance +5
"Espero poder acreditar" - Obsession +5
                              

"Eu estava na minha casa..." - Romance +5
"Eu prefiro não falar disso" -Obsession +5
                                                 

"Sorrir para ele" - Obsession +5
"Encostar a cabeça no ombro dele" - Romance +5
                                                 

"Confusa" - Obsession +5
"Feliz" - Romance +5
                                                  

"Pode tocar minhas bochechas?" - Obsession +5
"Pode tocar meu pescoço?" - Romance +5
                                                   

"Pode ser...": - obsession +5
"Não é isso!": -Romance +5
                                                   

"Inventar uma desculpa" - Romance +5
"Ficar em silêncio" - Obsession +5
                                   

"Observar ele dormir" - Romance +5
"Acordar ele" - Obsession +5
                                                  

"Não sei como me sinto sobre isso." - Romance +10
"O que ele faz com outras garotas não é da minha conta." - Obsession +10


"É sério Yukine, estou bem." - Obsession +10
"Obrigada por se preocupar, mas estou bem." - Romance +10


"Deixar ele beber até ficar satisfeito." - Romance +10
"Pedir pra ele não beber muito." - Obsession +10


"..." - Obsession +10
"Desculpe te decepcionar mas não estou com medo!" - Romance +10


"Porque estou apaixonada por você." - Romance +10
"Porque você é muito importante pra mim. " - Obsession +10


"Não beijar ele" - Obsession +10
"Beijar ele"- Romance +10


"Sorrir para ele" - Obsession +10
"Eu também te amo." -Romance +10

"Por que está fazendo isso?" - Romance +10
"Me solta agora, Yukine!" - Obsession +10


                                       ~~ //~~

Informações da pagina da Miih !! ( pagina oficial do jogo ) 
Clique >>  AQUI  << 



Genteneeey !!
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 



32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim aqui o link : http://worldofyui1.blogspot.com.br/2016/02/arkyos-angel-guia-final-romantico-com_5.html

      Excluir
  4. nn funcionou pra mim o final romantico so vem o normal e eu respondo tudo igualzinha ai mais nn da ;-; meu Yandere project ja era ele nn me ama to magoa magoada nn triste ;--------;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu deu certinho , tem certeza que vc não respondeu nada errado ?

      Excluir
    2. Se eu fizer 90% romântico e 10% obssessivo, eu ainda posso pegar o final romântico?

      Excluir
  5. nn funcionou pra mim o final romantico so vem o normal e eu respondo tudo igualzinha ai mais nn da ;-; meu Yandere project ja era ele nn me ama to magoa magoada nn triste ;--------;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai que estranho , no meu deu certinho , qualquer coisa olha la na pagina do jogo , foi lá que eu pequei as respostas .
      https://www.facebook.com/LichterArts/

      Excluir
    2. no meu deu certinho tbm,termina td, é parecido mais no final muda

      Excluir
  6. Eu fiz todos os finais! Valeu pela ajuda Yui :3
    Tenho todas as imagens agora e sei toda a história.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro fiz o final com o Luka e o cara é babaca 99% das vezes que conversa, agora fiz com o Yukini porque estava querendo ser bem tratada e o cara também é um psicopata, vou ver se a história com o Joker me agrada mais, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga rlx....o joker eh muito fofooooo o Luka eh babaca mesmo mais no fim tu descobre q ele vai se tornar muito legal...o Yukine eh psicopata mesmo...mais pega o final romantico com ele q tu vai ver se ele fica psicopata....ENFIM PEGA O FINAL ROMANTICO Q TU VAI MUDAR DE OPNIAO

      Excluir
    2. Na verdade todos são uns amorezinhos na rota romântica , ate o Lan e o Oliver , vale apena fazer com todos *--*

      Excluir
  9. AAAIINNN OBGD tava ficando desesperada soh pegava final NORMAL com todos....FIZ COM TODOS E PEGUEI O FINAL ROMANTICO...VLWWWWWWWWW <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaahhh de nadaa ヽ(*≧ω≦)ノ
      Fico feliz em poder ter ti ajudado ^^

      Excluir
  10. Odiei, fiz com o Yukine e no final ele fica "louco" e acabaram se separando e ela casa com um homem que não ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pegou o final normal , para ter o final bom e só seguir esse guia c:

      Excluir
  11. Eu gostei até do Yukine, e tal... Mas achei que depois ele ficou muito obsessivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , mas mesmo ele sendo assim , não tem como não amar esse vampirinho dlç

      Excluir
  12. E eu odiei o final ruim, isso mostra oque ele realmente é... Que horro gente... ELE PRENDE A GENTE EM UMA CELA ! Odiei ele. Mas respeito a opinião dos outros. E essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate hoje eu não fiz o final ruim com ele , pq eu não consigo da mal resposta pro mozão , mas eu ainda vou fazer , só falta a coragem XD

      Excluir
  13. Minhas reações:

    Final romântico: MDS, NAU VAMO FICAR NO CASTELO NAUM, VAMO FUGIR JUNTOS T^T
    Final Normal: ;-; q...num vai Yukine, eu te amo do jeito que você é ;--------;
    Final Ruim: MDS BEST FINAL, DEUS YATO ME SEGURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vc disse yato fiquei imaginando se o yukine foi inspirado no yukine de noragami, sla so uma conspiração, ele tambem se parece um pouco com o yato

      Excluir