Arkyos Angel ~GUIA DA ROTA DO JOKER ~ World Of Yui

| |

Oiiy Seres Kawaii !!!

Hoje eu trouce para vocês que esta com preguiça de procurar o guia na pagina Lichter Arts 

Todos os créditos e da Kiyomiih !!!


Informações 

Para pegar o final normal , você tem que responder umas Certas e outras Erradas 
final ruim  : final ruim 
final romântico : final bom 



GUIA DA ROTA DO JOKER



"Não está tão frio." - final ruim +5
"Então acho que devo ir..." - final bom +5
-----
"Começar a rir." -final bom +5
"Cobrir a boca com a mão." - final ruim +5
-----
"Yukine tem razão, você não é divertido! Vamos, não vai morrer por isso"- final ruim +5
"Eu gostaria que você fosse comigo!"- final bom +5
-------
"Colocar minha mão sobre a dele"- final bom +5
"Retirar a mão dele do meu ombro" -final ruim +5
--------
"Segurar a mão dele" - final ruim +5
"Esperar um pouco "- final bom +5
------
"Me esconder atrás de Joker"- final bom +5
"Dar um passo para trás " - final ruim +5
-----
"Pegar uma cadeira"- final ruim +5
"Subir na mesa" - final bom +5
-----
"Eu te assustei?" - final ruim +5
"Você estava tendo um pesadelo?" - final bom +5
------
"Pode descansar da tarefa de passar o dia comigo." - final bom +5 
"Tente não fazer nenhum feitiço" - final ruim +5
------
"Ele é só um amigo." - final ruim +5
"Talvez" -final bom +5
-------
"Quem é você?" - final bom +10
"O que você quer?" - final ruim +10
-----
"Pedir ajuda ao Joker"- final bom +10
"Continuar tentando abrir o zíper sozinha." - final ruim +10
--------
"Ficar quieta" - final ruim +10
"o que está fazendo?" - finalbom +10
-----------
"Ele não é você!" - final bom + 10
"..." - final ruim + 10
----------
"De nada?" - final ruim +10
"Por que está me agradecendo?" - final bom +10
------
"Só estou com um pouco de medo..."- final bom +10
"Não é nada." - final ruim +10
-----
"Chamar o nome dele" - final bom +10

"tocar o rosto dele" - final ruim +10
--------------



O guia dos outros paqueras estão em post separados ! 
Link da pagina Lichter Arts 
Clique >> AQUI  <<


Genteneeeey !!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  


25 comentários:

  1. vc esqueceu uma parte mais td bem se eu errei eu so errei uma ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem uma parte que você escolhe entre procurar o Joker ou deixar pra lá, mais não influencia muito.

      Excluir
  2. OBG!!!!serio eu tava ja chorando pq eu joguei 2 vezes a rota do joker so que nessa duas vazes eu ganhei a rota normal
    OBG TT

    ResponderExcluir
  3. Mds,mto obrigada,joguei a do Joker e acabei com a rota normal,imagine uma pessoa que chorou? então fui eu,mas aí rejoguei e foi no final romântico,mto obg!!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso quando eu fui jogar pela 1 vez eu sair com a rota normal com o Yukine , mdsss eu tava parecendo uma cachoeira de tanto chorrar kkk , ainda bem que eu pude te ajudar ❤

      Excluir
    2. Meu deus! Você foi eu quando aconteceu isso comigo. Também foi minha primeira vez jogando smkskmdmkasdjjksadska

      Excluir
    3. Meu deus! Você foi eu quando aconteceu isso comigo. Também foi minha primeira vez jogando smkskmdmkasdjjksadska

      Excluir
    4. E guando o povo perguntava o pq da gente estar chorando , agente fala o que aconteceu no jogo e a pessoa fica tipo " Nossa vc ta assim por causa de um jogo " hueheh

      Excluir
    5. Minha primeira vez eu também tive rota normal, foi com o Luka, eu entendo vocês, foi muuuuuito triste kkkk, ainda bem que achei esse blog e agora posso deixar meu coraçãozinho feliz com os finais fofos <3

      Excluir
  4. Muito obrigada por postar! Peguei a rota normal na primeira vez que joguei (só lágrimas T^T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e cachoeira perto da gente neh ?
      Eu tb peguei o final normal na 1 vez

      Excluir
  5. é melhor eu ir agr, se continuarmos com isso nao vou conseguir parar so nos beijos!
    ameiiiiiiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse site esse morse e maravilhosooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaahhhh obrigadaaa >//<
      Mds é muito bom saber que tem gente que gosta do que eu faço *--*
      Kenkeny e o seu charme natural XD

      Excluir
  7. Como pode né? A gente chora tanto por algo tão lindo, perfeito Maravilhosoooo! Você ganhou mais uma seguidora e todas as rotas eu consegui final romântico graças a vc! 🎉 🎉 Ansiosa por Arkyos Angel 2! Beijos! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , já chorei litros com essa obra maravilinda *--*
      Aaaahhhh obrigada por vim fazer pare da família kawaii <3
      Eu também estou supeeer ansiosa

      Excluir
  8. muito obrigada :3 tinha ido na rota normal chorando pacas kjkkk
    mas agora joguei de novo,obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço ^^
      Fico feliz por ter ajudado , eu tb chorei pakas na rota normal kkkk

      Excluir