Arkyos Angel - Guia final romântico com Luka

| |
                                                         
 
  Ola Seres Kawaii !!

Se você e um serumaninho que esta desesperado(a) por ter pegado o final normal com o nosso querido  tpmista .
Você esta no lugar certo !!!
Eu vou compartilhar com vocês , as respostas certas para pegar
o final romântico com o Luka !

Informações 


Respostas certas vai esta com : - Final romântico
Respostas erradas vai esta com : - Final ruim
Para pegar o final normal  ,você tem que responder umas vezes  certas e outras erradas 

GUIA DA ROTA DO LUKA



"Falar o que ele pediu" - Final ruim +5
"Não falar o que ele pediu" - Final romântico +5
----
"Me resuso" - Final romântico +5
"Se você prefere." - Final Ruim +5
----
"Dizer que não foi nada" - Final Ruim +5
"Dizer que tive um pesadelo" - Final romântico +5
----
"Feito!" - Final romântico +5
"Eu..." - Final Ruim +5
----
"Preciso me defender sozinha. Lutar por mim mesma." - final romântico +5
"Eu sei disso" - final ruim +5
-----
"Deixar ele ficar aqui" - final romantico +5
"Pedir para ele ir embora" - final ruim +5
---
"Então, obrigada..." - final romantico +5
"Eu não acredito em você!"- final ruim +5
---
"Luka, eu não quero falar agora."- final romântico +5
"Me deixe quieta."- final ruim +5
---
"N-não..."- final ruim +5
"Não estou com medo" - final romântico +5
---
"Não falar nada" - final ruim +5
"Falar algo" - final romântico +5
---
"Eu acho que o verdadeiro Luka é..." - final romântico +10
"É complicado" - final ruim +10
---
"Dizer algo" - final ruim +10
"Segurar a mão dele" - final romântico +10
----
"De jeito nenhum!" - final romântico +10
"Mas..." - final ruim +10
-----
"Não exatamente. Eu tenho certeza que ele pode vencer Ian" - final romântico +10
"Sim. Espero que ele fique bem..." - final ruim +10
----
"Mas, Luka..." - final ruim +10
"Tudo bem." -final romântico +10
----
"Interromper a conversa" - final romântico +10
"Ficar onde estou" - final ruim +10
----
"Eu não quero me magoar..." - final ruim +10
"Eu não me importo em ficar magoada..." - final romântico +10



Informações / Créditos da pagina Lichter Arts ( pagina oficial do jogo )
Clique >> AQUI  <<

 Não esqueça de curtir a pagina da Miih ! ( Miih e a criadora desse jogo maravilindo ) 

                                        Genteneeeey 
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 

clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 

40 comentários:

  1. Era pra mim ter vindo aqui antes, tive um final normal, estou triste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a normal com o Yukine </3 chorei feito uma cachoeira , mais depois eu achei o guia heuheu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. tive um final normal com o Luka. não me conformei e vim aqui >< obg agr sim posso dormir feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *~* omw fico muito feliz em saber que eu pude te ajudar , espero poder ajudar em mais coisas daqui pela frente <3

      Excluir
  3. nossaaa ameii seu site, amazinnnggg!!!(principalmente o mause e as musicas kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omwwwwwt vontade de te abraça *uu*
      vcs não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz <3

      Excluir
  4. Obrigada, porque eu tive o final normal com ele e fiquei muito triste, agora vou poder ser feliz :3

    ResponderExcluir
  5. AAAHHH como eu amei seu post , eu tive um final pessimo com o Yukine e agora quero ter um feliz com o Luka
    ADOREI SEU BLOG szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAHHHH MADESU MEU COCORE NUM GUENTAAA ♡♡♡
      Ainda bem que eu brotei com a guia :v

      Excluir
  6. Sabe o que acho? O final mais romântico é o final do Luka com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Tive um final normal, estou inconformada... Tive que pesquisar amém que achei, obrigada ����vou ter o final romântico agora.... TkS ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Tive um final normal, estou inconformada... Tive que pesquisar amém que achei, obrigada ����vou ter o final romântico agora.... TkS ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu peguei o final normal com o Yukine , mds chorei pakas , a e sai caçando guia que nem doida heuhe .
      Ainda bem que eu pude te ajudar ❤

      Excluir
  9. musica que combina com a katrina e o luka
    Quem falou?
    Que querer não é poder
    Eu te quero, e você pode
    Fazer de mim o que quiser

    Quem falou?
    Que dois corpos não ocupam
    O mesmo espaço, nunca viu
    Nem de perto o nosso abraço

    Quer saber, que se dane esse povo todo
    Nosso amor não precisa de plateia
    O nosso jeito torto, fica tudo certo
    Ô povo curioso deixa a gente quieto

    Fazer o quê?
    Se até as nossas brigas são perfeitas
    O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita
    Se a gente tá bem
    Não deve pra ninguém
    Deixa nós, respeita!

    Se até as nossas brigas são perfeitas
    O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita
    Se a gente tá bem
    Não deve pra ninguém
    Deixa nós, respeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus , verdadee
      Essa musica eu não conhecia , mas combina muito com eles

      Excluir
  10. Awwwwwn tive o final romantico com o Luka, estou realmente feliz hein poder ter encontrado essa pagina :3 nyaa~ me ajudou muuuuuito obg ^^ agora posso viver feliz *^*

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada,me apaixonei pelo Luka,quase morri c o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa ❤
      No final sobe uns coiso , ainda bem que vai ter o 2

      Excluir
  12. Meu deuuuus muito obrigada!! Eu descobri o jogo hoje e me apaixonei completamente pelo Luka, e quando descobri que tinha esse final fiquei louca, achei que não ficaríamos com ele. ME AJUDOU MUITO ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaahh
      De nadaaaa , graças a Deus , eu pude te ajudar ❤

      Excluir
  13. Aaaaa obrigada <3
    Peguei o final normal com o Luka, chorei que desidratei :/ Era pra eu ter entrado aqui antes, tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu peguei o final normal com o Luka , meu Deus dava pra alaga uma cidade com as minhas lagrimas heuhe .
      De nadaaa ❤

      Excluir
  14. Eu gostei do Luka, mas achei normal ele pegar minha alma. Ele é um demônio, demônios são assim. Agora vou fazer o final ruim com o Joker, e os outros finais o do Ian e o do homem coelho que esqueci o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de levar a minha alma , bem que ele podia ter pegado o meu cu ... Zoaaas , parei .
      Eu ainda tenho que fazer o final ruim :v
      E muito complicado dar aquelas respostas pro mozão , mas eu ainda vou conseguir

      Excluir
  15. Vim aqui só pra ver como pegar o final ruim ahsuhsuahsu eu peguei o romântico de primeira
    B^ yey

    ResponderExcluir
  16. omg! o final ruim do luka doeu aq oh <3

    ResponderExcluir
  17. Obrigada me ajudou mas... Suzumi... eu coloco que resposta? vai afetar no meu relacionamento com Luka???
    (Não Falar Nada)
    (Falar Algo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que falar algo, mas se errar só essa não afeta muito

      Excluir
  18. Obrigada mesmo! Eu tinha conseguido dois finais normais com o Luka, ajudou bastante mesmo <3

    ResponderExcluir