Snow of Spirit - Dating Game de BR para PC- World Of Yui

| |
                                                      Oiiy Seres Kawaiis !!
Yui- Lançouuuuuuuuuuu !!!!!!!!!! 
Yuu- Oque que lançou viada ? 
Yui- Snow Of Spirit !!!!!!!!!!!
Mag-Mas esta disponível apenas para PC 
Mayka- Aimmmm meu coração , pó mano T^T , nem queria mesmo , ~Isoladooooooo isolaaadoo uuuuhuuuuu ~



Bixa me ajuda bixaaa , trás água pq eu num to beeem !!! 
Quase infartei na hora de jogar ? SS quase di uma cria na hora de jogar .
Monas esse jogo e perfeitooooooo , e tudo tão bem feito , ele tem aquele aroma de que foi feito com muito amor e carinho , as musicas são muitooo boas , e são originais do jogo , as vozes aimm as vozes , eu só quase lambi a tela do meu pc , aimm que dlç de voz mdsss 

Ok , ok vamo parar de enrolar e vamo pro que interessa !!

                                                      ■■ Capítulo 01 ■■
                                                         ● WINDOWS ●

Genteney por respeito aos criadores eu não vou poder deixar o link para baixar , diretamente aqui no blog , MAS vou deixar o link da postagem a onde tem instruções , e esta sempre sendo atualizado .

Para ir para a postagem , clique >> AQUI  <<

Esse jogo foi criado pelo Estúdios MLV/ Minha louca vida 

Eles postam 1 cap por més , então fiquem atentas(os) pq eles estão sempre trzendo novidades !! 

- Genteney diz a e , vocês querem que eu raça uma serie desse jogo maravilindo ??

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau é um beijão da Mana Yui  <3 

20 comentários:

  1. Meu windows pode ser 7 mais posso baixar o jogo(pelo menos né)e sim eu quero uma série fia(erros propositais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehueh neh
      Talvez na semana que vem eu gravo o vídeo , mais pode sair essa semana tb

      Excluir
  2. Comecei a jogar esse, o traço dos personagens é tão lindinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o traço *-* eu estou realmente muitoooo apaixonada por esse traço lendoo

      Excluir
  3. Eu joguei e realmente amei espero o epi 2 mais e mais em novembro , mas puor enquanto eu fiz um video da gameplay se quiserem!
    https://www.youtube.com/watch?v=8B8NIh-ilpQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to falicendo de curiosidade heuheuhe
      Eu fui tentar ver a sua game play mais tava falando que o vídeo foi removido T~T

      Excluir
  4. Não consigo jogar o jogo.Como eu consigo?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Precisa sim, mas é fácil e não precisa de um PC tão bom.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é perfeito meu Deusu! Me derreto toda jogando!! Os episódios tinham que lançar com mais frequência. ;-;

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM ME MANDA O LINK PRA BAIXAR ESSE JOGO PLEASE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só ir na pagina Estúdio MV no Facebook
      1- Ir em Fotos
      2- Ver todos os álbuns
      3- Todos os download
      4- Clicar na foto desse jogo
      aqui link da pagina :
      https://www.facebook.com/574446779397977/photos/a.703912773118043.1073741834.574446779397977/703915386451115/?type=3&theater

      Excluir
  9. Respostas
    1. E só ir na pagina Estúdio MV
      1- Ir em Fotos
      2- Ver todos os álbuns
      3- Todos os download
      4- Clicar na foto desse jogo
      aqui link da pagina :
      https://www.facebook.com/574446779397977/photos/a.703912773118043.1073741834.574446779397977/703915386451115/?type=3&theater

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É impressão minha ou esse boy da esquerda parece o Fujiwara (Netsuzou Trap)?
    :'3

    ResponderExcluir