Meu Guardião Real - Mais um Dating Game em português !!!!◇ World Of Yui◇

| |
                                             Oiiy Seres Kawaiis !!!
Coração ta preparado ? se não estiver então prepara porque la vem bomba !!
Hoje eu tava de boas no face quando PAAAAAAA ! eu vi a linda postagem da pagina Genius que tinha mais um jogo traduzido em português ( imagina o tamanho da alegria da pessoa ) .
 Bora pro que interessa neh 


                                    Baixar 
Clique aqui <iOS>
Clique aqui :<Google Play>


                                                     ■Sinopse■
Você vivia uma vida normal.
Um dia, um buraco negro de repente se abre no céu e é seguido por tremores de terra em massa que levaram a Terra à ruína.
Os deuses da mitologia egípcia aparecem na sua frente, assim que você está encurralada por monstros misteriosos.
Os deuses dizem que você deve parar o Rei do Submundo, Anubis, se você quiser salvar o mundo.
Que deus você irá escolher para ajudá-la a derrotar Anubis ?!


                                          ■ Genteneyy !!! 
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 

Ta na hora de dar Tchau !!
💕Tchau , tchau é um beijo da mana Yui 💕

2 comentários: