EU VOLTEI , FOI PARA FICAR

| |
                                                  OIIY SERES KAWAIIS !!!
Eu voltei , voltei foi para ficar !
Porque aqui , aqui é meu lugar ! 
Meu Deus do céu , que saudade de vocês !! 
Eu estou tão feliz em esta aqui de volta , vocês sentiram a minha falta ? 


- Some daqui sua lixa ! 

- Some mesmo , deixa nois aqui largado sem purpurina para nos alimentar ! 
- Não adianta , eu não vou perdoa , magoou o meu cocore T~T 
- Madesu do céu , cade a Mana Yui ? Eu vou falicer sem ela ; Ela morreu meu Deus ? 
- Cade tu mona ? Eu necessito da sua porpurinaaaa 
- Se tu não postar logo , eu vou ir ate a sua casa e roubar o seu pudim ! 

Para quem se preocupou com migo , por causa desse sumiço e taus ... Larga esse tijolo , pelo amor de Deus .

Largou ? 
Ok , então oque aconteceu para eu evaporar do nada ass ?
Bom alem de estar com um bloqueio de criatividade , eu tinha pegado uma gripe violenta , tive q ficar de cama , teve provas , eu tive que ralar o cu estudando , eu fui obrigada a começar a fazer academia , eu tava voltando da academia morta de cansaço ( para quem não sabe, eu acordo 5:00 da manha , todo dia para ir para a escola , e da escola eu ia para a academia  ) , mais a e eu parei pq eu não estava aguentando mais . E agora ta eu aqui de volta \o/ 

Ta pode taca aquele tijolo , eu meio que mereço , por ter acabado "abandonando " vcs sem menos avisar .


Bom eu vou estabelecer um horário , com o dia que eu vou estar postando aqui no blogger , para assim vcs não perderem nada  



                         
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii , é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , clique no botão de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau é um beijão da Mana Yui !!! <3 

2 comentários: