O Lado Obscuro Do Carnaval / Papo com a Mana Yui \ - World Of Yui -

| |


Oiiy Seres Kawaiis !! 

Sentiram saudades ? 
( Eu sei que não , mas nois finge que sim haha ) 
Bom como muitos já sabem , eu estava com problemas no meu pc , na escola e com uma puta falta de criatividade .
Mais aqui estou eu de volta !! 

Primeiramente , feliz carnaval ! 
Iae ta curtindo muito o carnaval ? 
Eu como sempre  , vou  ficar no meu quarto fazendo um monte de coisas , tipo vendo anime e jogando haha .

Bom a minha amiga Bela ( blog dela " AQUI " )
Me pediu para falar sobre o pensamento sexista das pessoas que
vão pular carnaval .

E eu achei interessante conversar sobre isso com vocês , e meio que desabafar um pouco  , e quem sabe ate iluminar a cabeça de certas pessoas sexistas  .

Esse post vai ser um pouco mais serio , pois esse assunto e bem serio , então , vamos lá !

MINHA OPINIÃO SOBRE SERES SEXISTAS 

Bom como todo mundo já esta careca de saber , no carnaval acontece muita merda , por exemplo : Muitas mortes , pessoas sendo roubadas na rua , lojas sendo saqueadas , meninas e meninos sendo estuprados etc...
Mas isso acontece todos os dias no Brasil , e é a e que esta o problema ! 
Nessa data , tudo isso se multiplica e vocês já sabem o resultado né ?

Bom mas junto com todas essas merdas , tem o extra , que e o maldito pensamento " Se ela(e) ta pulando carnaval , ela(e) vai ter que ficar comigo " ,  " Mas ela(e) veio foi para ficar ( beijar e outras coisas amais ) " ," A mais mulher e para comer mesmo " ,e vários bem piores que esses .

Eu não sei se vocês sabem , mas ... 
Nem todo mundo que vai pular carnaval , vai para ficar ou trepar com todo mundo !
Tem muitas meninas e meninos que vão com a família ou com os amigos , apenas para se divertir , e ficar na deles .
Então não pense que o próximo e obrigado a te pegar ! 

Então respeite um " Não " , não force ninguém a ficar com você .

E não pense que a mulher e um tipo de brinquedo , que você brinca na hora que você quer , e depois joga fora  ! 

E claro , varias mulheres e homens  vão para o carnaval para pegar um monte de gente , mas saiba lidar com um " Não" , e NUNCA use a violência para conseguir ficar com alguém ! 

Agora um fato que me deixa furiosa pakas 

Bom esse e um dos grandes problemas da humanidade , o maldito preconceito ! 

Ainda mais com as pessoas do LGBT 
Serio , e de cortar o coração , ver um bando de marmanjos batendo em um pobre ser humano , só por causa da sua sexualidade , da sua cor de pele , seu time de futebol , o seu gosto musical .
entre outros motivos .
Sabe o " Respeito ao próximo " , assim e bom praticar sabe , o mundo agradece . 

Estrupo 

Mano , como o ser humano pode chegar ao ponto de estuprar outra pessoa , só para satisfazer a si mesmo ? ;-;

Serio , se você que esta lendo  , faz isso com outras pessoas , mano você não e digno de ser chamado de ser humano ! 
E não me vem com " Ah e por uma boa causa " , dês de quando estuprar outra pessoa  e por uma boa causa ? 

A pessoa esta de boa andando na rua , e pá ! 
Aparece um fdp e a (o ) estupra ? 
Sim isso não acontece só com mulheres não , vários meninos também já foram vitimas de estrupo . 
Imagina se isso acontecesse com o seu filho(a) ? Ou com você ? 
Você iria gostar ? Eu acho que não .
Então por favor , seja humano , e não abuse de ninguém ! 


.::::::::::|||||||||||||||||||||||:::::::::::.

GNETENEY !! 

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  


4 comentários:

  1. Adorei o seu post!! Obrigado por aceitar essa proposta :)
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Yui, que post maravilhoso! É triste ver que, infelizmente, ainda existem pessoas que cometem absurdos assim (e que parecem não se importar com isso), mas, por outro lado, fico feliz por ver pessoas que repudiam tais ações e buscam conscientizar sobre o quão erradas elas são.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ^~^
    E bem triste saber que a nossa especie ainda cometem tais atos bem bosta .
    Mas se eu conseguir mudar a abeça de algumas pessoas , já e um bom começo .

    ResponderExcluir