O que eu achei do filme Death Note ( Netflix ) - World Of Yui -

| |
"
Oiiy Seres Kawaiis !! 

Já vou avisando que vai ter muitooooo spoiler , então se você ainda não viu o filme , e não qer ganhar spoiler , veja o filme antes , a e você volta pra nois XD 
Para quem não sabe ( eu acho bem difícil isso acontecer , mas ok ) 
A Netflix fez um filme com uma readaptação do anime Death Note ,  mas de um estilo mais amaricado . 
Que lançou ontem , dia 25/08/2017 , mas eu vi hoje ( 26/08 ) porque eu esqueci de ver ontem XD 
Bom eu vi com a minha irma , que só viu o outro filme do Death Note , e algumas partes picadas do anime  porque de vez em guando eu via Death Note lá na sala , então ela dava umas zoiada , mas nem prestava atenção . 
Vocês já devem ta imaginando a sena . 
Eu já fui ir ver sem muitas expectativas , e voltei com depressão profunda :v 
Mas eu vou confessar que deu dó da minha irma , porque eu fiquei reclamando do começo ao fim , e ela odeia quando eu fico falando no meio do filme .
Mas gente me desculpa gente , mas eu vou ter que falar . 
OQUE ELES FIZERAM COM OS MEUS BEBES ?  ( personagens do anime ) 

Poise , já vamos começar falando sobre os atores/ aparência ... 

Um minuto de silencio pros meus olhos ... 

★ APARÊNCIA / ATUAÇÃO 

★ Ryuk  


Antes que vem uma chuva de gente falando " A mas a edição ficou foda ,bla , bla bla " 
Sim , eu amei a edição , e eu  realmente achei que  ficou parecido . 
Mas ate poque mal dava pra ver ele , já que eles fizeram o favor de desfocar pra uma porra quando ele aparecia , e quando tava focado , ele tava em um canto escuro , então mal dava pra ver os detalhes e pá . 


Eu sei que muita gente vai achar que eu to com frescura , mas quando eles mudam TOTALMENTE o seu personagem favorito , é de dar uma raiva incontrolável .
Sim o Ryuk e o meu personagem favorito em Death Note 

A personalidade dele .... 
E de dar depressão , porque mano , oque eles fizeram com o Ryuk , foi MUITO errado .
Tipo , eles o fizeram o vilão da desgreta toda . 
Tipo , sabe aquele humor que todo mundo amava no Ryuk ? 
Poise ... Ele simplesmente desapareceu , restando só uma coisa macabra de doer no fundo da alma . 
Ainda mais o fato dele ter praticamente OBRIGADO o Light  a usar o Death Note , que foi tipo , SUPER errado , e tipo destorce totalmente os baguio todo . 

Ta eu sei que vocês querem que eu fale sobre o Death Note ( Caderno/livro ) , mas calma que eu já , já chego lá . 


Mas ele atuou super bem , e ele não teve culpa do estrago que os produtores fizeram , e ele e um cara foda , então a gente eleva .  

★ Light  


kkkkkkkk já posso começar a chorar ? 

Mano kkkkkkkkkkkk
E rir pra não chorar . 

O Light passou de um personagem foda pra um porra , pra um cara mo escravoceta , que passa cola de prova pros outros . 

E sabe aquele Light que e o melhor aluno , o cara que só tira notas boas , que nunca foi pra detenção , aquele aluno super exemplar , com um cérebro de dar inveja ? 

Ele simplesmente virou um carinha zero a esquerda , que só demonstrou que tinha um cérebro foda , no final do filme . 
SÓ NA PORRA DO FINAL ! 

" A mas ele pelo menos te cabelo loiro " 

A faça mil favor , nem pra conservar o penteado , nem pra usar uma peruca vei , e a roupa ? Aff , ta parecendo só um boyzim que ta tentando ser tumblr , mas só tentando mesmo :v 

Mas também , se eles não conservaram nem a personalidade , e obvio que a aparência ia ta um desastre .

★ L  


Poise gente , o nosso pequeno L , veio pro Brazil e voltou moreno . 
" AAAAAH SUA PRECONCEITUOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA " 
Aqueta o cu que eu não vou falar muito do fato deles ter jogado totalmente a aparência do L no alem , e vou ate elogiar . 
Bom gente , eu sei que ele não parece com o L , mas o cara atua bem de mais.

Mas como nem tudo é um mar de rosas (Ta mais para um mar de decepção), eles de novo não conservou a roupa dele , aquela blusa e calça " relaxada " que todo mundo amava . 
E botaram ele usando isso ... 

Alguém avisa ele , que ele ta no anime errado ? 
Ele ta parecendo vários personagens com essa mascara a e kkkkkkk 
Ta parecendo mais o Kakashi ( Naruto)  do que o L , kkkkk . 


E uma coisa que me deixou bem , WTF .
O L ,  aparece em publico , assim de cara ...
" A mas ele botou uma mascara " 
E o foda-se ? 
Cade o cuidado vei ? 
O Kira poderia ter o matado assim , já que ninguém sabia como o Kira matava , aparecer assim é muito arriscado .

Dai já da pra perceber a grande diferença entre o L do anime com o L do filme . 
E o fato dele ter descobrido quem era o Kira super rápido , de uma maneira  super wtf  que ficou bem solta no ar , porque os argumentos dele ... 
Bem bosta  

Eu acho que eles poderiam ter aproveitado muitoooo mais , ter dado mais emoção na hora de tentar descobrir quem e o Kira . 

E tem muito mais , mas eu vou deixar pra falar depois . 

★ Mia / Misaki Mei ( Misa )   


Nela eles nem tentaram fazer um referencia , eles só ignoraram a existência da Misa , e criaram uma garota totalmente diferente . 

Tipo a Misa e uma atris famosa , que também possui o Death Note , mas eu acho que faltou dinheiro , por isso eles ignoraram esse fato , e colocou ela só como uma " ajudante " do Light . 

Vou ser sincera , eu sempre odiei ela ( a personagem , não a atris )  , por ela ser toda ... A eu não sei explicar , o jeito dela me irritava . Mas agora eles transformaram ela em uma garota com atitude , que pensa nos baguio loco , e que FODE com o Linght , e acaba fazendo as coisas do jeito dela . Mas  ela serve mais e pra jogar a merda no ventilador , porque mano , que vontade de bater na cara dela , ela só fodeu a vida do Light mano , e ela que queria Matar o pai dele ...

Quais que eu entro no filme só pra bater na cara dela . 

★ Enredo Cagado 

Enfia uma faca no meu coração , que doi menos ! 

Mano 
MANOOOOOOOO 

Que resumo foi esse meu jovem ? 
Eles resumiram o Anime , mas mudando variaaaaaaaaaaaaaas coisas  , o deixando bem , RUIM . 

" A mais eu gostei " 
Bom pra você , meu anjo .

Ta , eu vou confessar que eu sou bem chata quando o assunto é readaptação . Eu sou das que  reclama mesmo das cagada que os produtores fazem , e que cria memes ( Tipo , naquela hora que o L da a loca e sai correndo atras do Light , da uns memes muito bom  ) .

Bom como eu já tinha falado antes , o fato do L ter descobrido muito rápido quem era o Kira , e o descuidado que ele teve .
Isso me decepcionou bastante .

Mas o pior foi quando ele deu a louca , e usou o Death Note para se vingar do Light ... 

SUPER WTF .

"Tipo , era pro Ryuko ter matado o Light , mas porque nos não pegamos o L que era contra esse bagulhete todo , e o usa para matar o Light ? "

Mas eu acho que tudo isso foi por falta de dinheiro . 

Porque para matar a mãe do Light , e ignorar a existência da irma dele do jeito que eles fizeram kkkkkkk , só pode ter sido a falta de grana . 

Mas aqui , voltando para a " investigação " para ver se o Light era o Kira mesmo ou não . 

Tipo , poderia ser qualquer um , mas e claro que o mais sensato e duvidar do filho do policial que acabou caindo nessa investigação do nada . 
Mas mano , a parte que o L ta explicando o motivo de estar duvidando do Light ... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Muito bosta 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E as câmeras ? Estavam sem grana ate pra fazer as cenas com as câmeras na casa do Light ? Ate porque não é mais a casa dos Yagami , porque eles fizeram o favor de mudar ate o sobrenome do Light .

A e , eles erraram pacas em deixar o L escrever o nome do Light no caderno , porque assim ele iria ter o mesmo final triste que todos os usuários do caderno , de não poder nem ir pro céu é nem pro inferno , e sim ir pro MU ( vazio ) . 

Eu acho que eles só o deixaram fazer isso porque eles simplesmente ignoraram essa regra .
O humano que utilizar o caderno não poderá ir para o Céu nem para o Inferno. "

Sem falar as varias regras que eles fingiram que não exite .

Ai tem tanta cagada , que deu ate preguiça e falar tudo :v 

★ Caderno/ Livro ( Death Note ) ★ 


Aaaaaah alguém  me mata , porque não ta dando mais não . 

Mano , eles mudaram ate como o Death Note funciona . 

1 - Eles nem mencionaram a morte de parada cardíaca , que ta ate nas regras . 
"Se a causa da morte não for especificada dentro dos 40 segundos, a pessoa morrerá devido uma parada cardíaca.


 2 - Também está presente nas regras , mas eles também ignoraram ela , não sei o porque , mas né . 
Mesmo não sendo o proprietário do caderno, qualquer humano que o toque poderá ver e ouvir o shinigami que segue o humano atual proprietário do caderno."

Eu achei super errado eles terem ignorado esse detalhe super importante , que foi usado no anime , para conseguir o nome do cara que estava seguindo o Light , e assim conseguindo o nome de todos os agentes que estavam no caso " Kira " . 

Mas eles simplesmente trocaram uma das cenas mais legais do anime , (que é aquela que o bandido vê o Ryuk , e fica doido tentando atirar nele kkkk , eu amo essa cena ) , por uma que a " Mia " desmaia aquele agente , e o faz escrever o nome de geral naquela folha do Death Note que ela arrancou do caderno . 

3- Esse foi um erro supeeeeeeeeeeeeeeeeeeer escandaloso , eles pegaram uma regra importante , e a trocaram por uma coisa ... NADA a ver . 
Eu ate li as regras tudo de novo depois de ver o filme , porque aquilo não estava fazendo sentido ,e eu sabia que tinha alguma coisa errada . 
Sim e o bagulhete de queimar uma folha do Death Note . 
Esse efeito de reverter os trem , não existe , tá ate nas regras . 

" Uma vez que o nome da vítima, a causa da morte e a situação da morte ter sido escrito no Death Note, esta morte ainda ocorrerá mesmo que o Death Note ou a parte da nota em que ele foi escrito seja destruída. "


"Caso o caderno tenha sido destruído e apenas o nome da vítima foi escrito, esta morrerá em 40 segundos de ataque cardíaco. No entanto, caso o dono do Caderno tenha começado a especificar as causas da morte quando o Death Note for destruído, então a vítima apenas morrerá dentro de 6 minutos e 40 segundos. " 

Ta eu sei que eles deram uma desculpa , que eles inventaram mais regras para justificar certas cenas . 
Mas mano , esse trem de queimar uma folha ... Ficou muito ruim , mas ok né . 

Site que eu usei para rever as regras do Death Note > AQUI < 

Sabe aquela hora que o Light fala pro Ryuk parar de " pisar na bola " , se não ele iria escrever o nome dele no caderno . 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu berrei de anto rir nessa hora 
Ate parece que um pintelho iria conseguir matar o Ryuk desse jeito .
O Ryuk deveria ter falado aquele famoso " Ata " 

Ou usar o " Anotado " 



★ Pontos Positivos  ★ 

Bom alem de ter todos esses erros , que da vontade de sair dando a loca . 
Foi ate um filme bom . 

Efeitos fodas 
Uma boa atuação 
As mortes ficaram bem feitas 
Faltou aquela trilha sonora delicia de quando o Light ta escrevendo os nomes , mas ta aceitável . 
...
Eu não consigo pensar em mais nada , mas deu um filme bem foda , PARA QUEM NUNCA VIU O ANIME .

★ Vale Apena Ver ?  ★  

Bom , valer ate que vale , mas vai ser super desconfortável , se você já viu o anime / mangá . 
Mas se você nunca viu o anime , ai sim  vai ser trangulho , vai ser um filme foda pra caraio . 

Então , eu recomendo vocês verem o filme , mesmo com esses erros , o importante foi a intenção , e se você curte mais ver filmes , essas coisas , você vai amar , então vai fundo . 

Bom mas na minha opinião , eles deixaram de aproveitar varias cenas do anime que iam ficar muito legais , e acabaram perdendo a oportunidade de fazer AQUELE filme , que marca n fundo da alma .

Bom se eles focem mais fieis a obra , ia ter mais criticas positivas sobre o filme , mas como eles jogaram os nossos sentimentos no lixo e depois esmagaram com um meteório de desgosto , agora é só aguenta a chuva de criticas negativas . 

Mas eu ate entendo o lado deles , e é ate uma coisa bem legal , tipo eles queriam inovar , para que assim a gente tivesse coisas novas sobre Death Note para ver , e assim podendo chamar a atenção do publico que não é otaku , e quem sabe , trazendo mais gente para esse mundo otaku .


★ Genteneeeey !!  ★  

Se você é novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 e entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir , é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui  

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eeei! Existem alguns errinhos de português ai! :D:

    ResponderExcluir
  3. "era pro Ryuko ter matado o Light"

    Cof cof.. o Ryuko só esperou o Light morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo assim , ficou muito wtf o light ter morrido por causa do L , sendo que era para o L morrer primeiro , e assim poder dar uma chance de uma futura continuação , com o Niar .

      Excluir
  4. falou tudooo! super concordo com vc mana Yui! o filme foi horrível,igual ao filme viagem ao centro da terra inspirado no livro,péssimo.pena q eles desperdiçaram tantos recursos como:o maravilhoso poder da edição,o talento de atuação do povo,a história pronta e perfeita do anime,etc... e fizeram um filme muito ruim! cara,desvalorizaram os personagens,a historia e o anime TODO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkk , eu realmente to super decepcionada , mas não surpresa kkkk
      Eu não estava esperando grande coisa desse filme não , mas fazer oque né

      Excluir
  5. Pra mim E uma bosta Com B maiusculo Mano...
    Tipo O Cara Colocou O Nome Da menina E Quando ela morreu ele Ficou
    -Ai ta Acontecendo,meu amorrr!
    E CLARO QUE TA! VOCE ESCREVEU O NOME DELA QUERIA OQUE???
    e Tipo o light e bem diferente eles Deixaram ele Loiro WTF??
    Se Eu Estou errada Eu Acho Que Ele Tem Cabelos CASTANHOS! nao Reclamando do ator porque ele teve coragem de seguir o inrredo Desse Filme! Ele E Bonito Atua Bem e Tals..mas não Combina Do Light! MINHA OPINIAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeer concordo !
      E imagina no 2 filme
      poise eles vão fazer uma continuação

      Excluir
    2. nooossa,continuação? n sabem os limites..n sabem quando parar..... q erro -_-)

      Excluir