O que é Jelsa ?

| |
                           

Oii pessoas  ヾ(●ω●)ノ
O post de hoje vai ser sobre Jelsa 
para quem não sabe Jelsa e um shippi ( não sei se e a sim que se escreve
Bom os fãs do Jack Frost e a Elsa começarão a shippar os 2 juntos
é dai eles fizeram videos , desenhos etc 
Ate eu quando vi comecei a shippar os 2 kkkk
Eu ouvi alguns rumores que haverá um filme dos 2  Não sei se é verdade , mas eu acho que é lorota




Eu vou deixar uns vídeo aqui que fizeram de jelsa 





Tem vários videos e só você procurar no Youtube 
Por hoje e só ate o próximo post  (≧∇≦)/ 

4 comentários:

  1. Nuss!!! Amooo Muito esses dois,faco vídeos deles!💙💙❤❣

    ResponderExcluir
  2. bem, me sigam la no insta eu posto uns atores jelsa la

    @shayeziiinha

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm shippo os dois e pra quem n percebeu, na música Show Yourself tem uma cena onde aparece o Jack do lado da cabeça da cabeça da Elsa só pra pontuar e mostrar q até a Disney tá interessada por esse shipp👍

    ResponderExcluir