Voces decidem - A fic volta ou ela não volta ?? - ♦ A Verdade De Um Olhar ♦ - World Of Yui

| |
                                           Oiiy Seres Kawaiis !!
Então genteney , a continuação da fic vai depender de vocês agora , tipo eu tenho algumas ideias em mente para novos eps , mas eu não sei se vocês estão gostando porque niquem nunca comenta nada .



Os comentários são muito importantes , porque assim eu vou saber se vocês estão gostando , se vocês querem continuação , ou se o ep fiou sem sal , no que eu poderia melhorar e colocar na fanfic . 
Então genteney eu peço do fundo do meu cocore , que vocês comentem a e oque vocês acham melhor , a fic continua ou morre , ou se vocês querem de outros vocaloides , ou de personagens de jogos / animes .

Flw e um beijão da Mana Yui <3 

3 comentários:

  1. Continuaaa pfvvv!!!! ;u;
    Senpai te admiro viu ;3
    Ta ok ninguem quer saber -.-
    .....'~'
    Pfv continua estou adorando a fic ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS ALGUEM GOSTA MESMO DA MINHA FIC (●♡∀♡)
      AIIIIMM MEU COCORE NUM GUENTAAAAAA
      POSSO TE ABRAÇAR ???
      OBREGADOOOOOO , VOU CONTINUAR SS ♡

      Excluir