Como Fazer um bolo na caneca ? - World Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !!! 
Me desculpem por não ter postado nada quarta feira , e nem ter avisado na pagina sobre isso .
( Eu não me lembro o motivo mas ok ) 
Como eu não tinha preparado nada para hoje , a minha amiga Aisaka ( canal dela >> AQUI  << ) lindona do meu cocore <3 
Me deu a ideia de ensinar a vocês a fazerem um bolo na caneca !


Ele e bom para aqueles dias que você esta com uma puta fome 
e já esta cansado de comer miojo 
Temos aqui a sua salvação !! 
E o melhor de tudo 
Ele e super fácil de fazer !! 

1- Você vai precisar de uma caneca . ( não me diga :v ) 

2- Microondas .

Ingredientes 

Bolo 

ovo , leite , óleo , açúcar , achocolatado ( chocolate em pó ) ,
Amido de milho ( Maisena ) , farinha de trigo e  fermento em pó .

Calda 

Margarina derretida , achocolatado ( chocolate em pó ) , açúcar  e  leite .

Preparativo 

1 Ovo 
4 Colheres ( de sopa ) de leite 
3 Colheres ( de sopa ) de óleo
4 Colheres ( de sopa ) de açúcar
2 colheres ( de sopa ) de chocolate em pó 
Misture bem !! 
1 Colher ( de sopa ) rasa de amido de milho ( Maisena ) 
3 Colheres ( de sopa ) rasas de farinha de trigo 
1 Colher ( de chá ) rasa de fermento em pó 
Misture bem !! 
Leve ao microondas por 3 minutos 

Prontinho !!
Você pode parar por aqui e comer o seu bolo 
Mas se você quiser uma cobertura show 
Vem com migo ( ou só continua lendo :v )   

- Cobertura de chocolate - 

1 Colher ( de sopa ) de margarina derretida 
1 Colher ( de sopa ) de chocolate em pó 
2 Colheres ( de sopa ) rasas de açúcar 
2 colheres ( de sopa ) de leite 
Misture bem !! 
Leve ao microondas por 1 minuto 

Agora e só  colocar do jeito que você quiser 
A sua deliciosa calda em seu bolinho show  

Eu espero que vocês tenham gostado 

.: Genteneeey !! :.

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário