Ep 8 Da Fanfic : A Verdade De Um Olhar ☆ DIA DE PRAIA ☆ 2 Parte - World Of Yui

| |

Oiiy Seres Kawaiis !! 

Estavam com saudades dessa fic maravilhosa ?
Sim ? Aaahm eu também ! 
E eu vi que umas pessoas começaram a gostar de vocaloid por causa dessa fanfic .
Sabe aquela alegria que bate no coração ? 
MANO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU FIQUEI FELIZ , QUANDO EU FIQUEI SABENDO DISSO \ (≧ ▽ ≦) / 
Ainda mais porque eu não fazia ideia de que vocês gostavam dessa fanfic , também porque ate hoje eu não sei como que tem gente que lé as merda que eu posto aqui XD 

Mas agora vamos parar de enrolar , e vamos para a fanfic ! 


☆ Dia De Praia - 2 parte ☆☆ 

Eu estava andando pela praia , guando eu resolvi comprar um picolé . Eu fiquei vagando pela praia por um tempo até que eu achei o bendito vendedor de picolé . Eu ainda não sei como eu não derreti no meio do caminho , porque que calor do cão , meu Deus do céu . 

MIKu- Ei moço , quanto que tá o picolé ?( Acena para o vendedor de picolé ) 
VENDEDOR - Ta 3 $ o normal , 4$ o de recheio é 5 $ o especial da praia . 
MIKu- Hmm, eu vou querer ... ( Coloca a mão no queixo )  
KAITO- Me vem 2 especial da praia , por favor . ( Chega do nada atras de Miku , colocando o seu braço esquerdo ao redor do pescoço da mesma ) 
MIKu- Ahm ! Que susto , oque que você está fazendo aqui homi ? ( Da um mini pulinho ) 
KAITO- Haha , eu estou comprando um picolé para a minha futura esposa , é um para mim . ( Olha para Miku ) 
VENDEDOR - A então vocês estão juntos , saindo 2 especiais ! ( Abre a tampa do carrinho , para pegar os picolé ) 
VENDEDOR - Aqui está , deu 10 $ . ( Entrega o picolé para Kaito ) 
KAITO- Obrigado , aqui está o dinheiro . ( Entrega 10 $ para o vendedor ) 
KAITO - E aqui está um picolé para essa bela princesa  . ( Entrega o picolé , formalmente para Miku , tirando uma cartola imaginária  ) 
Miku- A obrigada , nobre cavaleiro . ( Pega o picolé , fazendo aqueles comprimentos de princesa , puxando um vestido imaginário ) 
KAITO- Hahaha , e a e , você quer da uma volta comigo ? ( Abre o pacotinho do picolé ) 
Miku- Porque não ? Bora lá ( Abre o pacotinho do picolé , e logo em segui , o da uma lambida ) 

Miku é Kaito começaram a andar sem rumo pela praia . 

KAITO -Olha lá Miku , que da hora ! ( Aponta para o mar ) 
MIKu- Ahm ? Na onde ? ( Olha para o mar sem entender nada ) 
KAITO - Ali ó . ( Aproveita que a Miku estava distraída , e da uma mordida na cobertura do picolé de Miku ) 
MIKu - Haaaa , minha cobertura ! ( Olha indignada para Kaito ) 
KAITO- Ahahaha , desculpa , hahaha . ( Fala com a boca cheia ) 
MIKu- Agora você vai ver ! ( Da uma mordida no picolé de Kaito ) 
KAITO - Beijo indireto . ( Olha para Miku , com um sorriso nos lábios )
MIKu - Io haha . ( O empurra de leve ) 
KAITO - Ahahaha .

Continuamos a andar  ate que nos encontramos a Rin acompanhada com a galera toda , mais a Gumi .

RIN - Mikuuuuu , aleluia a gente te achou mulher ! ( Vem correndo na direção de Miku ) 
MIKu- Como vocês sabiam que eu estava aqui ? 
Len - Ué , você mandou uma mensagem para a Rin falando que você ia pra praia hoje . 
MIKu- A é verdade hahaha ( Coloca uma mão aras da cabeça ) 
KAITO- Pera , porque você não me avisou ? ( Olha para Miku , indignado ) 
MIKu- Desculpa , eque como você me viu lá na loja , eu pensei que você já sabia que eu iria vir . ( Olha para baixo meio sem graça ) 
KAITO- T-ta tudo bem , pelo menos eu te achei aqui . ( Sorrir , bagunçando o cabelo de Miku ) 
MIKu- rsrsrs . 
GUMI - Omwwt , vocês são tão fofinhos juntos , vocês estão namorando ? (  Faz uma voz kawaii ) 
MIKOu- N-a ... ( Kaito a interrompe ) 
KAITO- Estamos noivos . ( Pucha a Miku pela cintura ) 
MEIKO - KAITO ! ( Olha para Kaito , com um olhar assassino ) 

Todo mundo , menos a Meiko , começa a rir da reação da Meiko . 

MEIKO - Você tinha que ter vergonha na cara , fica falando essas besteiras  !( Fecha a cara ) 
MIKU- Calma Meiko , ele está só brincando haha, NÉ KAITO ? ( Olha para o Kaito , soando frio ) 
KAITO - Em ? Eu estava falando se... ( Gakupo tampa a boca de Kaito ) 
GAKUPO - Quem quer jogar vólei ? 
LUKA- Eu quero , e vocês ? Bora ? ( Olha para o nosso grupinho ) 

Todo mundo concordou , e por sorte , a Luka tinha levado uma bola de praia . Eu é a Meiko tiramos impar ou par , para ver quem começava a tirar o time.
Ela ganhou , é foi logo escolhendo o Kaito , ele ficou indignado , mas no fim ele teve que aceitar , é os times ficaram assim : 
MIKu : Rin , len ,Gakupo .
MEIKO : Kaito , Luka , Gumi.

Ate que o Gakupo não reclamou de estar no meu grupo não ,ate que ele ficou feliz , pelo visto , ele e a Luka são competitivos , chega ate ser engraçado . 
Nos começamos a jogar , o meu time já começou marcanddo o primeiro ponto . 

MEIKO - Kattto , presta atenção na bola ! ( Saca a bola ) 
KAITO - Ahm ? A foi mal . ( Volta a prestar atenção na bola ) 

Nos continuamos a jogar , ate que deu empate , e acabamos deixando por isso mesmo , para não dar briga . Logo em seguida todo mundo foi nadar um pouco . 

Eu fui dar um mergulho , é adivinha ? Meu beguine resolve se soltar .

RIN- MIKU O SEU SUTIà! ( Rin aponta para mim ) 




KAITO - Uhuuul ! ( Corre na direção de Miku ) 
MIKU- K-kaito , não me olha ! ( Tenta segurar o sutiã ) 
MEIKO - KAITO NÃO SE ATREVA ! ( Brota atras do Kaito ) 
RIN - Calma miga , deixa que eu arrumo pra você . ( Amarra o beguine para Miku )
MIKU- Obriga Rin , e ... Eu vou ir lá pra sombra . ( Aponta para um canto que tava com sombra ) 
MEIKO- Ok ! ( Fala com os olhos radiantes de alegria ) 
KAITO - Espera Miku , eu vou com você . ( Caminha ate Miku ) 
MEIKO- Nada disso , você fica aqui ! ( Pucha o Kaito pelo cachecol ) 
MIKU- Ta tudo bem Kaito , pode ficar a e , eu vou tirar um chochilo lá de boas . ( Faz um sinal de joinha para Kaito )
MEIKO- Você ouviu a Miku , você fica aqui . ( Pucha Kaito para longe da Miku ) 
LUKA- Desculpa miga , mas você é muito ciumenta , deixa o menino escolher oque que ele quer fazer . ( Cruza os braços ) 
MEIKO- EU NÃO SOU CIUMENTA ! ( Faz cara de cu ) 
KAITO- E Meiko , me deixa , eu quero ir pra sombra também . ( Se souta , é vai ate a Miku ) 
MIKU- K-kaito , ta tudo bem , não precisa . ( Tenta impedir ) 
KAITO- Precisa sim ! ( Pega Miku no colo , é sai correndo com ela ate a sombra ) 
MIKU- K-kaito a gente vai cair ! ( Agarra o Kaitu , com medo de cair )
KEITO- Hahaha , vamo nada ! ( Continua a correr ) 
MEIKO- Arg ... ( Fica com uma aura assustadora ) 
LUKA- Calma miga , não vai explodir . ( Segura a Meiko pelo braço ) 

Finalmente , Kaito me colocou no chão .

KAITO- Viu , eu falei que a gente não ia cair . ( Estrala os dedos ) 
MIKu- E , hahaha , mas eu acho que a Meiko me odeia profundamente . ( Olha para a Meiko dando piti com a Luka ) 
KAITO- Odeia nada , ela é assim com todas as meninas que eu gosto , ou que se aproxima de mim . ( Olha para a Meiko ) 
MIKu- Mas bem que você podia evitar falar aquelas coisas perto dela . ( Olha para Kaito ) 
KAITO- Com o tempo ela se acostuma , e vai pode falar que é engraçado ver ela com raiva . ( Me da uma cotovelada de leve ) 
MIKU- A , eu confesso que é sim , haha ( Olha para o lado ) 
??- E ... Com licença , vocês sabem a onde eu acho um vendedor de picolé ?

Eu me viro , é fico espantada com a aparência do garoto , ele era super parecido comigo , parecia ate um espelho de mim na forma masculina .

KAITO - Tem um lá pro meio da praia . ( Aponta pra frente ) 
?? - A obrigado , eu me chamo Mikuo . ( Estende a mão para cumprimentar o Kaito )  
KAITO- Eu me chamo Kaito , e essa é a minha noiva , Miku . ( Comprimente Mikuo com a mão direita , e com a esquerda ele me puxou pra perto dele ) 
MIKUO- Oi Miku . ( Estendi a mão direita para me cumprimentar ) 
MIKU- Oi Mikuo , e não , eu e o Kaito não estamos noivos . ( Comprimente Mikuo ) 
KAITO- Ainda , haha , mas nossa , vocês se parecem pra caramba . ( Olha para Mikuo ) 
MIKUO- Você quer ver se o beijo é o mesmo também ? ( Segura o queixo de Kaito ) 
KAITO- E oque ?! ( Arregala os olhos ) 
MIKU- Ai , opa . ( Empurra Kaito pra cima de Mikuo , os fazendo dar um selinho ) 

MIKUO aproveitou o momento para agarrar o Kaito , fazendo o beijo durar mais tempo , enquanto isso , Miku dava um mini infarto de alegria .
Mas o Kaito acaba conseguindo se livrar dos braços de Mikuo .

KAITO- Miku você ta doida ?! ( Olha para Miku , com o rosto parecendo um pimentão ) 
MIKU- Qui foi ? Desculpa , eu sou fujoshi , haha .
MIKUO- Haha , gostei de você Miku , é ate que você beija bem , Kaito-chan ( Da uma piscadinha pro Kaito ) .
KAITO- Foi mal cara , mas eu não sou gay . ( Cruza os braços ) 
MIKUO- Não é ainda , haha . Eu vou indo lá , valeu Miku , tchau Kaito-chan . ( Sai andando ) 
MIKU- Haha , gostei dele . 
KAITO- Aff , Miku você  é louca ... Eu gosto é de você , não de caras . ( Fecha a cara ) 
MIKU- Me desculpa, foi automático , você me perdoa ? ( Faz carinha de cachorro pidão ) 
KAITO- A , eu não sei ... ( Vira a cara ) 
MIKU- Ai , ai . ( Puxa o cachecol de Kaito , e logo em seguida o beija ) 

O Kaito ficou surpreso , mas logo ele cooperou com o beijo , o deixando bem intenso .
Depois de uns minutos , nos nus separamos os nossos labios , ele me olha com aquele olhar de apaixonado , com esses olhos hipnotizadores , ele estava corado , e com o coração acelerado .

KAITO- Ta perdoada . ( Sussurra no ouvido de Miko ) 
MIKU- Rsrsrs , obrigada . ( Sussurra ) 

Quando eu me virei , eu vi uma mulher correndo na nossa direção . Era a minha tia , é ela estava acompanhada .
 TIA-  Estrelinha !! ( Acena para Miku ) 
MIKU- Rsrsrs , oi tia . ( Responde super envergonhada ) 
KAITO- Estrelinha ? Haha , gostei .( Coloca o seu braço ao redor de Miku ) 
TIA- Miku esse eo Deiv , Deiv essa e a minha sobrinha , Miku , mas eu sou praticamente a mãe dela , e ele é o namoradinho dela .
MIKU- TIA ! ( Fica vermelha que nem um pimentão ) 
KAITO- Ia e sogrinha , ele é o meu sogro ? ( Cumprimenta a Tia ) 
TIA- Haha , não , nos somos velhos amigos , é acabamos nos esbarrando aqui por acaso . 
DEIV- Bom , quem sabe um dia eu me torne o seu sogrinho . ( Coloca o seu braço em volta da Tia ) 
TIA- haha , bobo . ( Da uma cotovelada de leve nele ) . 
TIA- Mas então , eu e o Deiv vamos sair para jantar hoje , é Kaito se você quiser vim , você é super bem vindo . 
KAITO- Sim , eu vou adorar , quando é para eu me encontrar com vocês ? 
DEIV - Lá pras 19:30 , você nos encontra , é pode ser na sua casa ? ( Olha para Tia ) 
TIA- Claro , então ta combinado , vamos Miku , eu tenho que fazer outra coisa ainda . 
MIKU- Ok , tchau Kaito . ( braça Kaito , é depois vai junto com a Tia ) . 
KAITO - Tchau Miku  tchau sogrinha é sogrinho ! ( Faz sinal de tchau com a mão ) 

 ☆CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO 

E esse ep ficou bem grandinho XD 
E a e , oque que você achou ep ?
Comenta a e , os seus comentários me ajudam muito a continuar com essa fanfic ^~~^ 

Genteneeeeey 

Se você é novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 e entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir , é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  




Nenhum comentário:

Postar um comentário