Eu Voltei , e com novidades !!

| |

Oiiy Seres Kawaiis !!

Tudo bom ? Quanto tempo em srsr ....

~Desvia das pedras~ 

Calma abaixa esse martelo !

Bom , eu sei que muita gente pensou que eu avia abandonado o nosso mundinho , bom vocês não estavam totalmente errados rsrs
Bom , por um tempo eu me senti insegura em relação de voltar , pois eu estava com um blogueiro criativo do kapitotevis , que não saia nem se fizesse força .


Eu tinha a opção de voltar a postar a parti da fanfic dos Vocaloids, mas eu a li novamente e ... Me deu câncer nos olhos kkkk
Sim , eu não sei como a continuar , pois não tenho mais nenhuma ideia , e para falar a verdade , nem animação eu tenho para continuar essa tristeza .

Como todo mundo passa por problemas pessoais , eu também passei , e a falta de incentivo , me fez empacar sem nenhuma vontade de voltar , maaaaaaaaas eu não consegui abandonar vocês , e aqui estou eu de novo !


Novidades !!

Meus anjos cheirosos , oque está por vir ?
-Novas histórias .

Siiim meus xuxus , nesse tempo eu vim escrevendo algumas histórias , e principalmente a história central que une todos os meus oc´s de Eldarya ( quem me acompanha pelo fcebook , já viu alguns deles )
Spoiler :

Bom meus xuxus , vou dar alguns spoiler dos personagens , e de como vai se passar a história . 


Essa história e focada primeiramente nas minhas 2 oc´s principais , que é a Yui e a Remn , que são irmas , que contem um poder enorme , mas que elas não sabiam que o possuía  
Bom esse poder vem do  "Ponto Vital" , um certo tipo de presente dado por "Deus" , para o Hirotink Sakuhö , o elfo mais forte e sábio do mundo , para que ele e a sua família pudesse proteger  o mundo das criaturas das trevas que queriam o dominar , o destruindo deixando o parecido com o sub mundo . 

"- Sakuhö te ofereço o poder do Ponto Vital , para ti e sua família defender minhas terras . Como a batalha e certa , lhe deu minha espada e meu escudo , e para tuas filhas meu arco e flecha ,  para tua esposa meu cajado magico ,  para teus filhos meu machado e minhas adagas . Treine os como verdadeiros guerreiros , e proteja esse mundo , e por fim te dou um reino grande e forte , mas te aviso uma coisa , se me trair  tirarei tudo de ti ". 

-Ta mas oque e esse tal de ponto vital ?

Bom meu jovem gafanhoto , o ponto vital e cheio de detalhes , a onde eu ainda estou aperfeiçoando , mas eu irei deixar resumido aqui .

PONTO VITAL 
¨ Ponto vital : Ele tem diversas funções , como 
  • Acomunador de energia : Essa energia pode ser usada 1 vez em cada 10h , para magias super avançadas , regenerar partes do corpo ( para essa parte , e preciso uma técnica super avançada ) , barreira protetora ( um escudo impenetrável que e formado em sua volta , e ele também pode ser formado em volta de outra ser , mas ai o usuário iria ficar desprotegido , e para proteger o usuário  mais alguma pessoa , e preciso muito treinamento , e o seu ponto vital tem que ser muito forte , por isso esse escudo não e muito usado , ate mesmo os mais experientes não arriscam usar ele ) . 

  • Arma de combate : Como o nome já diz , ele e usado para lutar , tanto corpo a corpo como em distancia , pois ele aumenta a furria ( pode ser usada uma vez em cada 10h) , deixando o seu usuário com uma força incrível , capas de destruir montanhas com um soco , perfurar mais de 100 guerreiros de uma vez com sua flecha  . 
ao passar a sua furria para a sua arma , o dano aumenta 50% .

  • Trevas : Esse ponto vital não é possivel nascer com ele , pois só é possivel o possuir com um sacrifício de algo que você mais ama . 

  • _Alma inimiga : Rouba a alma de seus inimigos já mortos  , e os usa como fantoches , para o defender ou para lutar  ( o sacrifício exigido é : Arranque um membro do seu corpo , usando as suas próprias mãos , sem direito a regeneração desse membro no futuro )
  • _Invocação de bestas : Ele e capas de invocar ate 5 bestas do submundo , tudo de uma vez , e as usar em combate , achar inimigos , para se locomover , ou para ser seus olhos e ouvidos . ( sacrifício exigido : mate 3 bebes de lobisomem ) 

  • _Invencível como um Deus : Ganha vida eterna   , nada e capas de o ferir , nunca fica doente , quebra a barreira de regeneração , e assim se regenera instantaneamente , capas de destruir mundos , viajar no tempo , se teletransportar , roubar ate 10000.0000.0000 almas de uma vez para serem seus fantoches , invocar os chefões do submundo  , ganha asas de Dragão , força de 90 mil gigantes guerreiros , sensor de movimento super avançado . ( sacrifício exigido : Um coração de um semi Deus , as asas de um anjo , sangue de 100 fadas , a cabeça de um dragão , os olhos de 300 vampiros , 200 orelhas de elfos + lobisomem , 1.0000 almas puras , 100 caldas de sereias , e por fim a alma do Rei , Rainha Sakuhö e seus herdeiros )  
------------------------------------------------------
Personagens !

Os filhos de Hirotink ,  tem um papel muito importante para o decorrer da história , pois por causa de um de seus filhos ( O mlk piranha , que saiu engravidando Deus e o mundo ) ,um de seus herdeiros decide se vingar de seu pai , pois ele avia abandonado a sua mãe para uma morte certa , e ele nem se quer apareceu para dizer um oi . Isso tudo fez com que ele estudasse o ponto vital , e descobrir o poder obscuro do ponto vital , "Trevas" .

Ele faz de tudo para conseguir esse poder , e em sua trajetória ele vai reunindo um exercito das trevas para lutar contra a família 
Sakuhö  .

~Esse e o vilão principal da história , mas não é o único , pois vai haver ameaças monstruosas .  ~~ 

Ele vai aparecer beem pra frente na história , pois antes dele vai aparecer a primeira vilã , que é uma bruxa incrivelmente muito forte , que teve um passado um tanto triste , culpa da Guarda de Ell , que tirou tudo que ela mais amava , a fazendo lançar um certo tipo de feitisso que "apagava" aleatoriamente alguns seres de Eldarya , isso não os matava , mas e como se ele nunca tivesse existido ( todos que ele conhecia teram o esquecido , todas as suas posses foram apagadas , junto com toda a sua história ) .

E é ai que entra a YUI

Que percebe esse massacre , mas pelo visto era a unica que avia percebido , então ela vai em enfrentar essa bruxa sozinha . 

- E como já era esperado , DEU MUITA MERDA .

Maaas para descobrir essa merda , você terá que ler a história .

REMN 

Ela vai ser a protagonista , ( sendo que a irmã dela tem a história mais top , bom ate agora ta sendo a mais top)  ela tem o ponto vital raro , a onde ela possui o poder das estações e elementais , como , fogo , ar , terra , água , mas para ela não ficar muito a pelona , ela vai demorar muito para aprender a utilizar eles . 

Ela e um personagem muito alegre , meio cabeça dura , engraçadinha , e muito desastrada .
Sem falar que ela ama fazer piadinhas erradas , e ficar zoando com os seus amigos .

Ela tem uma filha com o Ezarel , o nome dela é Zure , que por mais estranho que seja , ela e bem na dela , cabeça quente de mais , mas tem o seu lado amorzinho . 


Aaaaaaaa to com preguiça , então vou resumir , a é vai entrar mais personagens , mas por enquanto vou deixar só esses aqui :

Hyiroshi

  Ele é o melhor amigo da Remn , ele é um cervo , com poderes da Natureza . ( Da floresta e taus , fazer as plantas crescerem mais rápido , controle das arvores , da terra , essas coisas ) , e ele é perdidamente apaixonado pelo Chrome .

Yuna & Katsu 

São "irmãos gêmeos " , que vieram do planeta "OGLE-2005-BLG-390Lb" , um planeta totalmente congelado . 
Eles eram os últimos seres vivos desse planeta , pois o mesmo estava a beira da destruição total , então eles são obrigados a viajarem pelo espaço , em busca de uma nova casa . 

Seus poderes são monstruosos , ao ponto de conseguirem congelar todo o nosso sistema solar com apenas um estalar de dedos . 

Mas e claro ,eles tem as suas limitações , e eles usam alguns equipamentos que os ajudam a conter esse poder , para algo seguro para todos em sua volta . 

Esses dois (Uma menina e um menino ) , tem uma história um tano longa , pois antes deles pararem em Eldarya , eles cairão na terra , e lá eles passaram por maus bocados , ate que finalmente eles conseguiram chegar em Eldarya . 

~~ Os renegados ~~

Eles são tipo a Akatsuki , soque de Eldarya .

Composto por :

Mascarado ( Não sei se eu vou deixar como ele mesmo , ou eu vou botar outro no lugar )

Yui ( A Irmã da Remn )

Fyibs : Uma elfa ciborgue . Ela também veio da terra , e só esta nesse grupo para encontrar o seu criador , que avia desaparecido . 
Quando ela estava na terra , ela era usada como uma maquina de combate em grandes guerras . 

Hyunti: Uma kitsune viciada em sexo , mas é uma guerreira incrivelmente forte , rápida , e ela tem um incrível poder de sedução , que ela usa para atrair os inimigos , os distraindo , para que seus companheiros possam o atacar ou os capturar .
Ela está em busca do seu "tio" ( não é de sangue , mas e de consideração) , que é o culpado dela ser assim , mas ela não o odeia , ao contrario , ela o ama muito , mas não sabe se é por causa da maldição ou se é de verdade .
Ragnaroki: Não se sabe muito dele , apenas que ele é um viking que está em busca de sua irmã mais nova .
Ele tem poder de regeneração super avançado , sua pele e que nem aço , mas continua sendo penetrável . Ele tem uma resistência muito forte , mas isso não o impede de sentir dor .   

O Mago ( Não tem nome ainda ) :Ele e gay , bem taradinho , não pode ver um boy que ele já se joga pra cima dele .
Ele tem poder de cura (curar os outros) , da luz , teleporte , levitação e criação de objetos . 

---------------------------------

Bom meus anjos esses foram os personagens , vai ter muito mais ao decorrer da história , e calma , a história vai focar na história deles , o passado deles , vai estar tudo bem explicadinho.

Bom vai ter também novos capítulos de Keny e Eu , futuramente vai ter uma comic yaoi para vocês ( Vai demorar pq eu ainda não tenho uma mesa , mas vai sair )

Bom por é só

Depois eu volto com mais informações .
Ate depois , meus xuxuzunhos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário