Vai ter Arkyos Angel 2 !!! ^▽^ - World of Yui

| |
                                  



                                          Oii seres kawaii !!!!

Não gente eu não mori ,A mais porque você não estava postando nada ? Monas eu não estava postando nada porque o teclado do meu pc tava estragado  ainda ta uma bosta mais pelo menos ta funfando . 
Mais eu venho trazendo uma enorme bombaaaa !!! 
Vai dizinbuxa logo Yui !
Vai ter Arkyos Angel 2 !!!!!!!!!!!!!!
Aaaaa eu simplesmente não to bem heuheuheue 
Mais guando vai lançar ? 
Isso eu já não sei ╥﹏╥
 Mas já tem os novos personagens , E eles são Lindoooooos (●♡∀♡) 

Sera que vai ter rota com a Rose ? 
Pelo que eu vi parece que sim !!! *w* 

Se voces estão loucas(os) para ver esses divos que são os 

novos personagens  , e gente a Rose ta mais linda  ♡∀♡

Aqui o link maroto da pagina 


https://www.facebook.com/LichterArts/?fref=ts    

Gente !! curte pakas a pagina porque a sim vai te mais 

novidades do jogo e quem sabe ele sai mais cedo ou a 

demo sai mais cedo para nos poder se apaixonar pelos 

novos personagens .

Tchal tchal e um beijo da mana Yui !! (づ。◕‿‿◕。)づ  





12 comentários:

  1. eu sigo a criadora no facebock mais ainda n ta previsto o dia em que vai lanca arkyos angel

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGG ME BILISQA E UM SONHO NN E!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNO MEU SEMPAI(IAN) VA TA MAIS DLÇ AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH PROJETINHO DE YANDERE2 MEU SEMPAI FOFO KAWAII GOST.......LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAMO PODER INFARTAR MAIS DO QUE AGENTE Já INFARTAAA , PREPARA O CORE QUE GUANDO O JOGO SAIR ELE VAI INFARTA JUNTO (ta ok meio que exagerei um puquenho heheu )

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. JÁ TEM PREVISAO DE QUANDO VAI SAIR O ARKYOS ANJEL2??? TO MORRENDO DE ANSIEDADE! AMOOOOO ARKYOS 1 ENTAO VO MORRE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb num sei :c , mais eu to super ansiosaaaaaa , quando eu ficar sabendo quando vai laça eu faço um post falando ^^

      Excluir
  6. Eu VOU MORRER AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU QUERO A ROSEMARIE E O JOKER PRA MIM SO PRA MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que dividir a Rose com eu pq eu ameiiiiii ela ,3 super diva *-*

      Excluir
  7. queria que estivesse uma rota com o Julian

    ResponderExcluir
  8. queria que estivesse uma rota com o Julian

    ResponderExcluir