My Elemental Prince em Português ! - Word Of Yui

| |


                                      Oii Seres kawaii !!!

Olha eu aqui de volta !! como eu já tinha falado o meu teclado tinha estragado e taus então ele volto e volto bugado e eu levei para arrumar de novo e oque ? ele volto uma bosta ainda mais da para sobreviver .
 -ta mais idai ?
Bom agora eu vou poder postar mais frenquentemente e taus , mais gente não repare muito nos erros porque o meu teclado ta muito teimoso .

                         Mai agora vamos falar sobre esse jogo maravilindo ( marivilindo e um jeito meu de falar que e maravilhoso

Então como eu achei esse jogo maravilindo para celular ( sim para celular , eu não sei se tem para pc ) eu tava no meu face de boas e PÁ eu vi esse jogo e como eu sou curiosa pakara***  eu fui ver se estava em português ( Né poque eu não sei falar inglês e nem sei ler em japonês )  e então o jogo tava em Português !   (((o(*゚▽゚*)o))) 

já ate imagina a alegria da pessoa heuhue .

Agora vamos para as informações show  !

◇◇Você pode desfrutar de todas as histórias até o fim de graça!◇◇
◇◇“Meu Príncipe Elemental” é uma história completamente original. Que infeliz destino espera por você no Mundo Espiritual ao qual você foi enviada?◇◇
◇◇Você é a heroína! Assuma o papel da heroína e experimente um romance com espíritos elementais!◇◇


■■Sinopse■■
Você viveu uma vida sem mudanças.
Um dia você é varrida por uma onda massiva que atinge sua sala de aula depois da aula.
Com o tempo você voltou a si, e tudo mudou a sua volta... e espíritos elementais apareceram diante de você.
Seu novo objetivo depois de vagar pelo Mundo dos Espíritos é pedir emprestada a força dos espíritos para retornar ao Mundo Humano.
Qual será o seu destino?



Link para baixar o jogo :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.seireiport

Link da pagina : 
https://www.facebook.com/geniusllc/ 

Finalmente alguém lembrou que existe brasileiras (os) que amão Dating Game e se importou em fazer a versão em português .

Eu não sei se eles vai passar os outros jogos para português mas eles falou que ia , só não sei sé e verdade , mais vamos encher de pedidos a e sim eles passa que nem eles fizeram com esse jogo .

Ta na hora de dar tchal ! Tchal e um Beijão da mana Yui (づ。◕‿‿◕。)づ 

ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) 

2 comentários: