Love Deadpool - world of Yui

| |
           Oii seres kawaiis !!
Hoje eu vou falar de quem ? Sim do meu marido Deadpool (づ ̄ ³ ̄)づ ♥ 

- Ala outra na modinha  (-_-#) 


Não genteney eu não sou modinha , quem me 

conhece sabe que eu estava amando o Deadpool 

dez que a minha pessoa viu o seu fabuloso 

jogo ♥   

Bom gente eu conheci o meu marido Deadpool né um belo dia que eu fui ver o meu primo jogar , é me interessei no jogo e eu perguntei que jogo fabulosamente foda era aquele , e ele me contou como o Deadpool era é que ele quebrava a quarta parede e taus ( a e eu já tava na quela , opaaaaaa para tudo negs esse carinha é foda pagaraio ) 

~ to falando errado de proposito 

antes que alguém venha falar coisinha aqui ~

 A e depois a nega aqui foi pesquisar sobre 

esse fabulindo do Deadpool , é cada vez que 

eu ia pesquisando diversas coisas sobre o 

Deadpool eu fui me apaixonando por esse 

personagem fabulosamente lindo , e comecei a 

postar coisas sobre o Deadpool no face , 

coloquei ele de fundo do meu pc é celular é 

ate do face heuhue , fiz desenhos a carália 
 á 4 toda ( eu sei niquem liga )

E quando finalmente lançou o filme adivinha 

quem quase infartou co modafoca coração ? 

sim eu aqui 

E adivinha quem ficou puta da vida pelo filme

ter sido mais pequeno que eu ? poise eu 

fiquei braba pakas ...

Ate que eu fiquei sabendo dos problemas 

financeiros que eles tiveram para fazer o 

filme .

 Para quem quiser ver o vídeo que eu fiquei

 sabendo sobre isso : 



Se o video não funfar aqui eu vou colocar o link do vídeo aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=hrDjLUdA6LE
Se também não der a e fudeu né meu querido 
cuidado alerta de  Spoiler !
O legal e que No meio do filme ( la pro final na vdd ) o Deadpool zoa isso 
na parte que ele fala : Engraçado  aqui e tão grande mais eu só vejo vocês dois a e , ate parece que o estúdio não teve dinheiro para contratar a equipe dos X men toda hahaha .  ( antes da "," eu não sei se ele falou a sim mais é mais ou menos isso ) 

E mais uma coisa atoa que eu pensei , no filme o Deadpool esquece a bolsa dele 2 vezes né nom ? então eu acho que é porque não tinha dinheiro o bastante para fazer a montagem do Deadpool tirando tipo uma bazuca e aquelas parada toda tipo nó quadrinho ( essa e a minha opinião eu não sei sé e isso mesmo )

Eu to torcendo para ter Deadpool 2 *u* se tiver a e sim eu infarto de vez 
Genteney sabe aquele botão magico de seguir ? aperta nele é veja a magia loka acontecer 



Ta na hora de que ? de dar tchau ! 
Tchau , Tchau seres kawaiis do garaio , é um beijão da mana Yui (づ。◕‿‿◕。)づ

Nenhum comentário:

Postar um comentário