Dating Game BR - Romance Escolar Misterioso- Word Of YUi-

| |

Oiiy Seres Kawaii  !!
Sentiram a minha falta ? 
- Oloco se ainda existe ?
-heheh sim sim 
- Já tava na hora de aparecer em 
- Me desculpa tava enrolada esses dias :/ 

Volteeeeeeiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! ( E as inimiga chora :v ) 
Genteney , eu tava zoiando o meu Play Store , quando PAAAA ! 
Eu vi esse jogo , a e eu pensei ~ calma a é , o nome ta em português então AAAAAAAAAAAAAi meu Deus ~ Então eu fui correndo abaixar o jogo ( mim não saber sé o Genius tinha traduzido a muito tempo )
Genteney o jogo é muito , muito , bom

Genteney como eu não vi esse jogo pela pagina ( eu vi ele em outras línguas na pagina do Genius ) Eu não vou ter o link diretamente pro download  , mais é só você escrever : Romance Escolar Misterioso  que já vai aparecer para você baixar ( pelo Play Store 

            ~~ Sinopse ~~
Há muitos boatos estranhos sobre o colégio Fukatsu , a escola na qual você estuda . Boatos sobre um piano que toca sozinho na sala de música , e sobre um espelho peculiar capaz de mandar pessoas á uma outra dimensão . Um dos fenômenos sobrenaturais que abundam de aula como resultado . Quem aparecerá para você nesse momento assustador ?


                                     
                              ~~      Genteney !!!!~~~~

             Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 

~Ta na hora de dar Tchau !~
Tchau , tchau é um beijão da mana YUI :3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário