Mais um Dating Game BR - Amor Zumbi - World Of Yui-

| |
Oiiy seres kawaiis!!
Tantantá OMG foca nesse jogo , focaaaaa *oo* 
Lá vem as bombaaaa corre genteney corre é baixa correeeeeee !!!
Combinaram Zumbis+Caras Lindos+Love = To no chão !!!! to infartando com esse jogo *u* o jogo bom da po*** 

O eu aqui de novoooo \o/ 
E trouce para voces meus seres kawaiis , um jogo que ai meu cuuuuu , é muitooo bom carai fi *u* 

Eu tinha visto ele na Play Store esses dias atras , é hoje eu vi que a pagina Genius postou anunciando a tradução do jogo 

Ok OK vamos pro que interessa neh ? 

                                SOBRE 
◇◇ "Amor Zumbi" é um aplicativo inovador de drama romântico! Esta comovente história de amor se passa em um mundo dominado pelos zumbis! ◇◇
◇◇ Você é a heroína! Assuma o papel de heroína e experimente um drama romântico em um mundo dominado por zumbis! ◇◇
                                
                  
                              ■ Sinopse 
Uma infecção zumbi se espalha pelo mundo inteiro num futuro próximo.
O mundo está à beira do apocalipse completo.
Você é uma pessoa que sobreviveu nesse mundo junto com o Tsusaba Kisora e o grupo que ele lidera.
Um dia o líder Tsubasa e Jack são mordidos por zumbis.
Para piorar a situação, as hordas de zumbis encurralaram seu grupo.
James, um misterioso investigador, aparece para salvar o dia.
Qual é o seu objetivo? Qual será o destino do seu grupo?!


                               Download  
Clique em : <iOS>
Clique em :<Android> 
                                         

                                      Genteney !! ■ 

Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 

         TA NA HORA DE DAR TCHAU ■ 

              Tchau , tchau , é um beijão da mana YUI :3



15 comentários:

  1. Oii, vocês fazem dating game? Tem uma data de lançamento ou uma página para mim conhecer ele? Eu amei o blog me ajudou bastante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu e minha amiga estamos criando um Dating Game , não tem data de lançamento ainda nom , pq ta meio parado kkkk ( tb ela mora longe a e complica )
      A pagina que eu avia criado eu meio que a deixei de lado pq depois eu vou arrumar quando estiver com o jogo mais formado
      Mais não se preocupa que quando der eu vou postar tudinho aqui no blogger ^^
      Fico muito feliz em saber que você eu tenha te ajudado <3 isso me motiva muito , muito obrigada de cocoração ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como faz para conseguir bilhetes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo videos , baixando os jogos que eles recomendam , é tb tem os bilhetes diários
      Mais tb tem o bilhete de final , ele vc tem que juntar 100 ou 200 bilhetes normais é depois trocar eles pelo bilhete de final

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , me desculpa eu acabei excluindo o seu comentário ( eu fui clicar em responder é acabei apagando , aqui e lerdeza das foda hueheu ) eu num tinha nem terminado de ler , se vc quiser pode falar de novo , e me perdoa por ter excluído sem querer

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém me diga como faz para ganhar bilhete para continuar a história???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conseguir o bilhete de história vc vai ter duas opção ,
      a primeira é comprar a historia é a segunda é juntar 200 bilhetes normais é depois trocar eles pelo bilhete de história

      Excluir
  7. sabes qual a musica de abertura ???
    se souberes diz-me POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. Pow Nina só tá faltando fazer o msmque fez em amor doce né. Postar conforme for jogando msm que seja um jogo um pouco diferente. Mas adoraria ler a história deles

    ResponderExcluir
  9. Oi esse jogo é uma visual novel não um dating game sei que é difícil ate dos americanos entenderem isso mas também entendo que vocÊ estão começando.

    Quando um jogo só tem escolhas do que dizer ele é Visual novel, quando um jogo é igual ao Amor doce ele é ADV e quando ele é igual a tokimeki memorial girl's side ai sim ele é um dating sim.
    No meu blog eu explico isso.

    Otome Game br e +

    Ei quando seu jogo tiver mais coisas vocês podem me enviar uma sinopse e personagens que ajudo vocês divulgando no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado senpai ♡
      Eu sou bem das lerdas ( eu n sabia disso num heue )
      desculpa pelas burradas

      Excluir