Caçador Do Crepusculo ◇ Mais um jogo traduzido para pt br ◇ World Of Yui ◇

| |

                                         Oiiy Seres Kawaiis !!! 
Adivinha quem volto ? ?????
Euuuuuuuuuuuuu heuhehue 
Poise eu não morri * corre das pedra * 
Genteney eu tava sem postar nada porque eu estava em semana de provas , e eu tive que ficar estudando que nem condenada hueheueu , mais agora eu estou de voltaaa \o/ .


Vocês se lembram do jogo Romance do Crepúsculo ? Então esse jogo aqui foi feito pelo mesmo criador dele ( Eu acho que todos os jogos do Genius estão ligados na vdd )  , esse jogo é muitooooooo bom *^^* , ok vamos para oq interessa

                       Enformação 

Pagina oficial do Genius no facebook  ,clique >> "Aqui "  


◇◇Você pode curtir o jogo até o fim gratuitamente!! ◇◇
◇◇Finalmente, “Caçadores do Crepúsculo”, outra história que se passa no mesmo universo do título de sucesso “Romance do Crepúsculo” está sendo lançada!! ◇◇
◇◇Você é a heroína! Você faz o papel da heroína e vive um romance com caçadores de vampiros!◇◇
                 ■Sinopse■

Um dia você pegou um anel na casa de sua avó… esse foi o começo dos dias assustadores que estavam por vir.
Alguém a ataca de repente, e a única coisa que você consegue ver na escuridão é um par de olhos flamejantes incandescentes.
Quatro caçadores de vampiros vêm salvá-la bem quando você está à beira da morte.
Porém, você é mordida por um vampiro quando baixa sua guarda, fazendo com que comece a se transformar em uma vampira também…

                                  Download  

* Google Play , clique >> " Aqui 

* iOS , clique >> " Aqui 


Ta na hora de dar tchau !! Mais antes clique no botão magico de segui , e venha para o lado kawaii d força ! 

Tchau , tchau é um beijão da Mana Yui :3 

2 comentários:

  1. ADOREI O SERI S2.
    É O MAIS LEGAL DA GENIUS QUE EU JÁ JOGUEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei esse dating game / otome game .◕ ‿ ◕.
      Mais ele fica em empate com alguns otomes games da Genius

      Excluir