Deu tudo errado vei '-' - World Of Yui

| |
                                                           Oiiy Seres Kawaiis !!!!
Hoje eu vim desabafa um tiquem ( lá vai começar -_-
Hoje ta caindo uma tralhalhada de merda encima de min heuhe



1- tava eu um ser normal de madruga indo caçar pokemon , quando
eu acho um Eevee na minha cama , eu fiquei animadona e claro heuhe
mais quando eu fui capturar ele .... CADE A PORRA DA POKEBOLA ? 
As minhas pokebolas tinham acabado , é o pior eque a minha rua e mo deserta tipo não tem pokestop em lugar nenhum fí , sabe a depre ? 
então hehue . 

Mais okay , ta eu aqui indo jogar amor doce , é eu tive a brilhante ideia de fazer uma game play , ok gravei , to roca por causa disso , to cansada ,ta chegou a hora de ver o resultado , é .... CADE A MERDA DA VOZ ???? ! 
Isso meso , a voz não apareceu , é eu to mo cansada heuheu 

Bom eu queria só desabafa mermo hehueuh :v 

ta na hora de  que ? 
de dar tchau ! 

Tchau . tchau é um beijão a mana Yui  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário