lançou Midgard Love em português !!! - Word Of Yui

| |
                                                Oiiy Seres Kawaiis !!
Prepara o core porque la vem BOMBA !! 
Lançaram mais um Daing Game em português !!

- Bora surtar ?
- Bora ! 
- - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Foi mais ou menos essa a minha reação ehueh soque eu tava de madrugada a e que tive que surtar bem baixinho 

Bem genteney sem enrolar mais , vamos para oque interessa 

                                       < Baixar >
Clique aqui :<iOS>
Clique aqui : <Google Play>
Pagina :<Genius>

                     
                                                                   ■■Enredo■■

"O tempo requer o sol e a lua, e é vinculado ao nome de Uyld--"

Você passou dias imutáveis com seu irmão mais velho, Kamui.
Até que um dia seu irmão desapareceu.
Naquele mesmo dia, um estranho apareceu no museu histórico onde você trabalha.
O estranho diz que seu nome é Hoder, e afirma que irá levar você até Kamui.
Três deuses aparecem no momento em que você estende sua mão para segurar a de Hoder. Os deuses são Odin, Odur e Loki.
Por que eles apareceram diante de você?
O segredo em torno do nascimento da heroína será lentamente desvendado.
Assim começa um conto romântico que abrange um mundo de mitologia nórdica!


                                                      Genteney!!  

Você gosta de Dating Games ?
Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ?
Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e 
Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v
E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!!


Ta na hora de das Tchau !!

Tchau , tchau é um beijam da mana Yui <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário