Meu Estranho Amado - Novo Dating Game traduzido para português !! - World Of Yui

| |
                                         
                                    Oiiy Seres Kawaiis !!
Hoje eu venho trazendo uma super bomba !!! 
disinbuxa logo carai ;-; 
Mais um Dating Game em português !!!!!
Pronto agora vocês podem infartar junto com migoooo !! 

Okay vamos para oque em teresa nem nom 


<iOS>
 Clique =  AQUI


<Android>

Clique = AQUI 


<Pagina de onde eu peguei essas informações > Genius



■■Sinopse■■
Você estava procurando por um lugar para se mudar depois de conseguir um emprego em um novo lugar.
Você foi apresentada a uma estranha casa partilhada por uma agência corretora de imóveis que conheceu ao acaso. 
Lá você conhece os quatro misteriosos moradores: Shin Kamiya, Mao Nekomiya, Hyouko Suzuki, e Tasuku Ichinose.
Todos eles parecem ser bons homens, mas há uma misteriosa aura em torno deles...
Quais são suas verdadeiras identidades?
E o que virá no seu destino depois de escolher viver nesta peculiar casa partilhada?



Gneteney eu to fazendo a rota com o Mao é to amandoooooo , a é gente logo vai sair mais jogos traduzidos !!! 


Se você quer ficar por dentro do meu mundinho a onde eu vou ta falando sobre mil e uma coisas kkkk é só clicar do botãozinho magico que fica lá do cantinho ou clica m fazer parte dos membros !! 
é a sim você vai se tornar um sr kawaii !! 


Tchau , tchau é um beijo da mana Yui <3 

4 comentários:

  1. Oiiii seus kawai!!!!!!!!!!eu ainda nn morri ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiyyy ser kawaii !!!!
      Eu já estou infartando com a rota desses lindos <3

      Excluir
  2. Oi oi!! Eu realmente amei este jogo, porém não chega a continuação nunca!!! Será que alguém sabe me dizer quando saí?!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sair em 2017 ainda T-T mais já lançou a demo !!! *oo*

      Excluir