.:: Cap 3 da história Keny e Eu ::._ Eu Preciso De Sua Cura _ - World Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !! 
.:: Avisos ::. 
Calma que eu não desisti do blog não , eu só estou tendo uns probleminhas pessoais ( e com o pc ) 

A e como a maioria de vocês já sabem , a situação do meu teclado e ó , um belo de um cu , etão e provável ter muitos erros de português.

A e genteney , eu tava lendo os cap anteriores e eu vi que a Yui tava agendo bem diferente de como era para ela agir , então não se assustem se ela começar a falar muito palavrão e ser toda Kbaguiada ( eu sou toda errada , então a Yuu também tem que ser assim :v )  
E o Keny também vai ta mais solto :v . 
A e genteney , eu ando desenhando umas tirinhas com o Keny e a Yui , e depois eu vou postar elas lá na pagina do blog ! 

Ta agora bora pro capitulo 3 !! 

Nos capítulos anteriores 

Keny começa a morar junto com Yui , King aparece depois de um puta tempo , e no meio de uma maratona de animes na casa de Yui , Kun e Shion aparecem de novo , buscando vingança . 

Eu Preciso De Sua Cura 


KUN- Pensaram que vocês iriam escapar ilesos , depois daquele dia ? 
YUI- E ... Não , mas vocês atrapalharam uma maratona de animes , para vim fazer showzinho   ? - Levanta uma sobrancelha. 
KENY - E ... Yui , se eu fosse você, eu não ficaria provocando não , naquele dia eu já tinha os enfraquecido bastante , mas hoje eu não tenho o " ponto fraco " deles , aqui comigo .- Cochicha .
YUI- E só agora que voce me vem me contar isso ? - Olha para Keny meio brava . 
KENY- Desculpa , eu me esqueci ... 
YUI- Ta , a , mas e agora ? Oque a gente faz ? 
KENY - Tenta não ser atingido por nenhum golpe , pois os golpes deles , absorve muito da nossa energia , e se eles nos acertarem mais de 5 vezes , esse sera o nosso fim . 
YUI- Koroi Keny , oque que eu faço com a Mag e o King ? 
KENY- Pega eles , e os leve para um lugar bem longe e seguro . Não espera , eu não posso ficar muito distante de você , se não eu vou ser puxado ate você , tipo que nem um imã . 
YUI- E agora ? 
KENY - Vai com eles ate a esquina , mande eles para um lugar bem lonje daqui , espera eles sumirem de vista , e vem correndo para me ajudar , ok ? 
YUI - Ok , to indo . 

~Yui pega Mag e King pelo braço e usa o seu " passo flash "  , indo diretamente para esquina . 

KUN - Opa a onde você pensa que esta indo ? 

~Kun se teletransporta para o lado de Yui , e logo em seguida  ele tenta a atingir com um chute , mas a mesma conseque se desviar , e joga Mag e King em um tubo que dava em uma pracinha perto do centro . 

YUI- Corre !! 

King e Mag começam a sair correndo o mais rápido possivel . 

KUN- Você não deveria se preocupar tanto com eles , e sim com você - tenta socar o rosto de Yui , mas a mesma consegue se desviar a tempo . 

YUI- Haha , minha vez ! 

~Yui usa a sua formi - Vermelha .  
Yui lança uma bola espiritual vermelha ( que suga o sangue do adversário , o deixando super franco , mas não e letal ) 

KUN- O-oque você fez ? Sua ... Manooo !! 

~~ // ~~ 

SHION- Mano ? Parece que a sua ama esta dando trabalho para o meu maninho . Se essa puta estiver machucado o meu maninho , a mas ela vai se ver comigo ! 
KENY- Não ousa a tocar um dedo na Yuu ! - Pula em cima de Shion , em seguida fazendo uma combinação de 5 socos em sua cara , o deixando icon-ciente  por 5 segundos . 
SHION- Neky seu desgraçado ! E eu que gostava um pouco de você , agora você vai pagar , por ter arranhado o meu belo rosto ! 
KENY- Pode vir ,  você não e nada sem o seu " maninho " .
SHION - Você tem razão , e é por isso que eu vou ir ate ele ! - Se teletransporta para perto do lugar a onde Kun e a Yuu estavam .
KENY- Argg ! ( rosna ) - Se teletransporta para o mesmo lugar que Shion .

A o chegar no local que Yuu e Kun estavam . 

KENY - Yuu você esta bem ?  - Corre ate Yuu , levanta a franja da mesma , para ver se ela não avia se machucado ) 
YUI - Ei Keny , eu to bem , e você ,   ta  bem ? 
KENY -Agora eu to . 

SHION- Maninho ! Olha para mim .... ( Os olhos começam a lacrimejar ) .
KUN- M-mano , eu preciso da sua cura ... ( Coloca a sua mão direita no rosto de Shion ) . 

Shion faz sinal de " sim " com a cabeça , e assim da um beijo na boca de Kun . 

KENY - Eles estão se beijando ?! - Faz cara de nojo . 
YUI - Omwwwwwwwwwwwwt MELHOR LUTA , SUPER SHIPPEI !!! - Sangramento nasal . 
KENY -Y-Yui o seu nariz ta sangrando , isso e normal ? Você ta bem ?! 

KUN- S-shion ... 
SHION- Você ainda esta muito fraco , e melhor você ir pra casa . 
KUN- Eu preciso de você la no meu quarto hoje , para me recuperar por completo  , então vem comigo . 
SHION- Mas e claro , a noite toda . - Sorrir sedutoramente para Kun . 
KUN- Sim , a noite toda - Retribui o sorriso . 

~Shion pega Kun no colo 

SHION- Não pensem que vocês ganharam , nos temos uma carta na manga ainda . 
Pensamento de Yui - Meu queridinho   , eu já ganhei o meu dia , com essa sena linda que acabou de acontecer . 
KUN - Nos temos ele . 

Um cara sarado de cabelos laranja claro aparece das sombras . 

??? - Ola , Yuu-chan . 


Continua 

E a e genteney , oque vocês acharam desse capitulo ? 
Quem diria que Kun e Shion eram na verdade um casal ? 
Quem sera esse serumaninho que brotou das sombras ? 
Descubram no próximo capitulo ! 

Genteney !! 

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário