VOLTEI - world of Yui -

| |

Oii Seres Kawais !! 

Tudo beleza ? 
Poise eu fiquei um tempão fora né ? 
CALMA , LARGA ESSE TIJOLO !
Eu posso explicar o porque eu sumi 
Bom para começar , eu estava depre porque eu tinha acabado de sair de um relacionamento . ( agora sim eu posso usar aquela tiara de chifre de alce :v ) 
E só para piorar a situação , o meu cachorrinho morreu,
na verdade ele era da minha irma , mas ele tava aqui em casa
dez de que eu me entendo por gente .
A e quando eu me recuperei , o meu pc fez o favor de estregar,
e com isso eu fiquei sem o pc por um bom tempo
ate que a minha mãe levou ele pra arrumar, ele ficou umas semanas lá , e quando ele voltou , o meu carregador quis fazer gracinha ,  e ficou uns dias sem carregar o meu pc ( notebook ) , mas com um milagre , eu consegui fazer uma gambiarra para fazer essa santidade carregar . 

Mas como o mundo me ama muito , eu estou com uma puta gripe , mas eu vou fazer o possível para ficar ativa .

Bom é issae huehue 
Eu espero que vocês intendam 

E por favor não desistam de mim 
Eu amo vocês , seus(suas)  lindos(as)  ! 

.:: Genteney !! ::. 

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir , é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

2 comentários: