Como baixar jogos de celular no seu pc - World Of Yui

| |
                                                         Oiiy Seres Kawaiis !
Hoje eu venho salvando a vida de todos vocês seres kawaiis do meu cocoração que não tem um celular para jogar os Dating Games da Genius , ou os outros jogos de celular .

- A mais como agente vai poder jogar eles ? ( joga na nossa cara que nois não tem celular mesmo ) 
Bom eu fui procurar um emulador para jogos androide é uq ? eu encontrei !!!!!!!! 
( Falei que eu ia salvar a suas vidas hehe ) 
Bom o nome desse programa é BlueStacks  
Eu vou deixar aqui o vídeo que eu achei ensinando a baixar esse programa , é bem fácil 




 Se não der para ver o vídeo clique :" Aqui  " 
O link do set , clique : " Aqui   " 

Gente avisa os seus amigos que querem jogar os Dating Games da Genius mais não tem celular , é vim aqui para baixar os Daing Games xD 


                                          ~ Genteneey !! ~
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!!  

Ta na hora de dar Tchau !! 
Tchau , tchau é um beijo da mana Yui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário