Eldarya agora com serv BR !!! - World Of Yui -

| |
                                                 Oiiy Seres Kawaiis !!
-Tu que estava sem oque jogar , é não tem um celular para baixar os Dating Games para celular ...

- Tu que estava louco(a) para jogar Eldarya em português

- Tu que como eu estava jogando Eldarya com a tradução do Google Chrome   , é olhando as traduções em diversos bloggers 

Eu venho trazendo a solução para tu mesmo 
...
Eldarya agora esta em português !!!! 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Uhuuuuuuuuuuuul 
Vem surtar com eu vem todo mundoooooo 

Isso mermo monamu Eldarya vai estrear o novo serv BR dia :

 12.09.2016.

Se vcs criar uma conta na pre inscrição vcs vão ganhar os prêmios que ta falando lá 

 Pra quem não conhece Eldarya ou não sabe o sat ★ 

Clique aqui : Eldarya

                             Genteney !!!
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 


                    Ta na hora de dar tchau !

Tchau , tchau é um beijo da manda Yui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário