Desabafo ep 31 - World Of Yui -

| |
                                      Oiiy Seres Kawaiis !!
Como a maioria de vocês já sabem , saiu o ep 31 do jogo Amor Doce , é junto com esse ep veio uma chuva de meteórios de spoiler 

                           /!\            Alerta de Spoiler !!!       /!\                     

 Como todos nos já sabemos , o Lys ele perdeu a metade de suas memorias , por causa do acidente de carro , é Pá ele não reconheceu a Do7   



ಥ_ಥ Pra que isso Chino ?? Serio , se vc queria me matar , podia ter só um tiquinho de piedade ╥﹏╥

Ta todo mundo ganhando as imagens abraçadas com o paquera quanto as Lysandretes ta la de vela
 pro senpai !
Serio eu não estou nada bem , alem de eu não estar no ep 31 ainda (
eu to no ep 20 ainda 
(●__●) )
Eu já chorei pra um caraio , meu core ta doendo , to chegando a passar mal já , se eu entrar em
depressão ó a culpada e a Chino

Vai ser mo complicado para recuperar as memorias do Lys é ainda mais para fazer ele deixar de lado
oque ele esta sentindo pela Rosa agora .

Ve se pode , o nosso senpai nos troco pela nossa melhor amiga , é ainda a namorada do irmão dele 
ಥ_ಥA chino vai ter que nos recompensar por tudo que ela esta fazendo agente passar 
Para quem ainda não viu a imagem da do7 com o Lys 


Serio isso Chino ?!!!
Nossa só de olhar , o core já ta espremido aqui o(╥﹏╥)o

Genteney  olha essa foto aqui 

Deus me leva !
Não aguento mais num (╥﹏╥)o ta doendo muito 

Monas me abraça , choremos juntas 

Genteney eu vou ficando por aqui , compartilhe o blogger com os seus amigos(a) com as zinimiga uehue  chega lá no mendigo é mostra o meu blogger pra ele também , a sim a família Kawaii vai crescer cada dia mais ♥ 
Tchau , tchau é um beijão da mana Yui ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário