Romance do crepúsculo - mais um Dating Game traduzido em português !!!- World Of Yui

| |

Oiiy Seres kawaiis !!
O eu aqui de novoooo !!!

E oque ? eu venho trazendo uma bombaaa

Abaixa que la vem tiroooooooo
Genteney ses nem imagina como eu to feliz por esse jog esta em português agora

Eu tinha lido o prologo dele em Inglês ( tinha entendido bosta nenhuma mais eu tentei ) é tipo eu gamei no jogo ( por causa dos personagens /!\ Quando eu joguei em inglês /!\) , eu tava esperando a tradução já faz mais de décadas
é agora ele ta em português !!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bora jogaaaaaar !!!!

                                              Simbora pro que interessa 

◇◇ Um comovente aplicativo de drama que apresenta o amor entre lindos vampiros!! ◇◇
◇◇ VOCÊ é a protagonista! É você quem vive o drama do amor de um vampiro como a personagem principal!! ◇◇
◇◇ O mais novo jogo da programadora de aplicativos japonesa GENIUS!! ◇◇


                                 
                                   ■■ Resumo ■■

Você leva uma vida escolar ordinária. 
Porém, um dia, você é atacada por Ray Appleby, um homem misterioso que bebe sangue humano…
Quando é atacada, você vê os mesmos olhos vermelhos que vira há muito tempo atrás, quando seus pais foram assassinados…!!
Você quase não sobrevive, mas os homens que a salvaram anunciam, “Agora somos seus guardiões.”
Um vampiro, um lobisomem, e um caçador serão seus guardiões…!
Você se envolve em uma guerra de sucessão dos vampiros, e a história continua a se desenvolver rapidamente daí...!
Sua intimidade com seus guardiões aumenta no decorrer do conflito... Qual será seu destino?
E qual caminho seu amor seguirá...?



                               ■  ◇ Baixar  ■ 


Clique aqui :<iOS>

Clique aqui : <Google Play>



                                                       ◇ Genteney !!! 
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 


Para quem não sabe ainda qual é a pagina que eu pego essas informações , clique aqui : Genius 

         Ta na hora de das Tchau !!
Tchau , tchau é um beijão da mana Yui !! <3 


8 comentários:

  1. To amando esse jogo.
    Meu personagem preferido é o Akira.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. verdade, tem vomo baixar no pc?

      Excluir
    2. Ele e para celular mas tem como baixar ele no pc , usando um emulador de jogos , eu fiz um post ensinando a baixar esse emulador
      aqui o link :
      http://worldofyui1.blogspot.com.br/2016/07/como-baixar-jogos-de-celular-no-seu-pc.html

      Excluir
  3. Super amei mas eles podiam fazer um anime disso

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo jogar,eu baixei mais ele não abre😭

    ResponderExcluir