Episodio 5 da fanfic ♠ A verdade de um olhar ♠ DOCES OU TRAVESSURAS - World Of Yui -

| |


                  OIIy Seres Kawaiis !!! 
                                             
                           AVISO 

Genteney eu vou mudar a estrutura da fic , porque desse jeito vai ficar bem mais fácil de se ler .
RIN-
LEN-
MIKO-
KAITO-
MEIKO- 
LUKA-

Beijo de luz é eu espero que vocês gostem 



                        Doces ou Travessuras ?
RIN- Miko , Miko , Miko-cham !!! (Pula nos braços de Miko)
MIKO- Oi ,oi , oizinho !! (Acaricia a cabeça de Rin ) 
RIN- Miko me ajuda , plys ???( Faz  cara bem engraçada de desespero  ) 
MIKO- Hahaha ajudo sim ( Fala com um grande sorriso no rosto ) 
RIN- Aleluaa , eu vou de bruxa ou de neko ?? ( Mostra as duas fantasias ) 
MIKO- Pera , ir a onde ?( Faz cara de confusa ) 
RIN- Uai , no festival de Halloween ,que vai ter aqui na escola (Aponta para o cartas de "feliz Halloween" que estava colado na parede ) 
MIKO- A e mesmo , vai ter um festival de ...( Coloca a mão direita atras da cabeça )
RIN- Você tinha se esquecido ?? ( Faz cara de surpresa ) 
MIKO- E-eu ? N-não , imagina e claro que ... ( Olha para Rin) 
MIKO- Ta eu tinha me esquecido ( Olha para o lado fazendo biquinho ) 
LEN- Oii gente ! ( Da um peteleco na orelha de Rin ) 
RIN- Iai Len ( Da uma cotovelada com força na barriga de Len ) 
LEN- Aiii , isso não vale , eu fiz fraquinho em você !!
MIKO- Pfvs Hahahahha ( tenta segurar a risada , mas não consegue ) 
RIN- Não sou obrigadaaa  ( Mostra a linguá para LEN )
LEN- Ae e ? ( Len começa a fazer cosquinhas em RIN ) 
RIN- Hahahah p-para hahhahahah , eu to ficando sem ar hahaha (Começa a chorara de tanto rir ) 
MIKO- Hahahhahaha aim medesu hahhahah 
RIN- Rir mesmo v-vai , hahhah 
KAITO CHEGA PARA VER OQUE QUE ESTAVA ACONTECENDO 
KAITO- COSQUINHA NA MIKO !!! ( Fala levantando o braço direito ) 
KAITO COMEÇA A FAZE COSQUINHA EM MIKO , E LOGO LEN E RIN COMEÇAm A FAZER COSQUINHAS EM MIKO ,
MIKO- HAHAHHAHA I-isso n-não v-valeeee hahahhaha 
MIKO ACABA CAINDO NO CHÃO JUNTO COM KAITO 
KAITO-Haha M-miko você esta bem ?
MIKO FINGE ESTAR DESMAIADA 
RIN- Ixi gente , feliceu essa a e ( Ton de brincadeira ) 
LEN - Ninguém sai , Miko esta DESMAIADA (Fala com a voz do mene " Juliana esta desmaiada  " 
RIN- Haha Miko ? Miko ? ( faz cara de preocupada ) 
KAITO - Ai caralho , eu acho que ela desmaiou de verdade ( Começa a ficar desesperado ) 
KAIO- L-len , R-rin , chamem a professora !! ( Fala desesperadamente , apontando para porta )
LUKA- Oque que aconteceu gente ? ( Chega sem saber de nada ) 
RIN- A Miko desmaiou !! ( Olha para Luka ) 
LEN- Eu vou ir chamar alguém ( Corre para  fora da sala ) 
RIN- Quando a pessoa desmaia , e respiração boca a boca que agente faz para acorda ela ? ( Pergunta para Luka ) 
LUkA- Bom ...
DESESPERADAMENTE , KAITO FAZ RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA EM MIKO 
MIKO- HMM ! ( Arregala os  olhos ,ficando totalmente corada  empurrando kaito para longe ) 
KAITO- DEU CERTO !! ( Olha para Rin e Luka , com os olhos brilhando ) 
LUKA BATE COM A MÃO DIREITA NA SUA PRÓPRIA CARA 
LEN - GENTE EU NÃO ACHEI NINGUÉM , E AGORA OQUE AGENTE VAI ... ( Para de falar guando ver Miko no canto da sala com as mãos na boca ) 
PROFESSORA CHEGA 
PROFESSORA- Bom dia turma , hoje vocês vão ter que compor uma musica sobre o Halloween !!! 
TODOS- OQUEEE ??? 
PROFESSORA- Vai valer 60 pontos , vocês vão ter que apresentar no festival de Halloween , vamos competir com a escola toda , então se esforcem , porque a competição vai cer complicada , e eu não quero ver trabalho mal feito nessa sala não em
LEN- Tamo ferrados ( Sussurra para RIN , MIKO , MAITO )   
PROFESSORA - Vai ser em grupo de 5 ate 7 pessoas , dessa vez vocês podem formar os seus grupos. 
KAITO- Vai ser o nosso grupão ne ? 
MEIKO , LUKA , MIKO , LEN , RIN FAZEM O SINAL DE SIM COM A CABEÇA 
...

PROFESSORA- Bom , todos os grupos já estão prontos então ... 
MONITORA- E com licença , me desculpa estar atrapalhando a aula mas , chegou um novato agora e ele vai ficar nessa sala , o nome dele e Gakupo .
PROFESSORA- Que nada , ele chegou em boa hora . Hum Só tem um grupo de 6 pessoas , ótimo ! Gakupo você vai ficar naquele grupo ali ( Aponta para o grupo de Miko )
Gakupo- Okay ( Vai ate o grupão de Miko ) 
Gakupo - Com licença , ola gente , oi Luka ( Da um sorrisinho para Luka ) 
LUKA- O-ola G-gakupo ( Fala timidamente olhando para baixo ) 
LEN , MEIKO , KAITO , RIN , MIKO - OLA ! 
MIKO PUXA LUKA , PARA UM CANTO DA SALA 
MIKO-Ta , foi só impressão minha ou você ficou tímida quando  o Gakupo falou "oi" para você  ? 
LUKA- Fala baixo , e-ele e meu amigo de infância ( Fala timidamente olhando para Gakupo  ) 
MIKO - Amigo ? ( Levanta uma sobrancelha ) 
LUkA- Sim  é só um a-amigo 
MIKO- Pelo jeito que ele esta te olhando , não parece que ele pensa o mesmo ( Aponta disfarçadamente para Gakupo) 
LUKA- Hum !! ( Olha disfarçadamente para Gakupo ) 
LUKA- Miko me ajuda ?? ( Segura a mão de Miko ) 
MIKO- Eu não sou muito boa nisso , mas eu posso tentar haha ( Coloca a mão direita atras da cabeça ) 
MEIKO- Ala , agora que eu estou vendo , a MIKO faz um belo casal com a LUKA 
KAITO, GAKUPO - Uqueee !! 
KAITO - Eu amo yuri mas , sem chance , a Miko e minha...
MEIKO - Sua ? ( olha seriamente para Kaito ) 
RIN- Se for olhar pela fofura da Miko , ela combina com todo mundo , menos com o Gakupo , ele combina mais com a LUka ou fazendo um Yaoi com o Kaito , o Len ... 
LEN- ta , ta chega Rin , agente já entendeu ( Bate de leve no ombro de Rin ) 
RIN- Então você concorda Len ? 
LEN- N-no que ? ( Fala suando frio ) 
MEIKO- Rin eu te shippo muito com o Len , vocês formam um belo casal ( Faz uma carinha de omwt que fofos ) 
RIN , LEN - Queeeeeee ? 
LUKA- Eu e a Miko tivemos uma grande ideia para a musica 
MIKO- Vamos falar sobre a abobora de Halloween e citar vários monstros e taus .
LUKA- Aqui , eu escrevi a letra nessa folha ( Coloca a folha sobre a mesa ) 
Gakupo- Eu gostei da musica ( Olha para Luka ) 
RIN- Vamos colocar um papai Noel  zumbi no meio ??? (Fala com muito entusiasmo ) 
LEN - EU prefiro colocar um unicórnio voador , destruidor de biscoitos zumbis  ( Interpretando  o unicórnio destruindo uns biscoitos zumbis ) 
MEIKO- Q-q que ? Nada disso , deixa a musica do jeito que ela esta 
LEN,RIN - Que saco !( olha pro lado fazendo biquinho ) 
LUKA- Vamos ver quem vai ficar com que parte 
MINUTOS DEPOIS , TODOS JÁ TINHAM AS SUAS PARTES E COMEÇARAM A CANTAR BAIXINHO . 
~ Se não estiver dando para assistir , clique ♠ AQUI ♠ 


MIKO- Que tal agente se juntar lá em casa para ensaiar ? ( Fala com os olhos brilhando ) 
KAITO- EU ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA ( Fala com os olhos brilhando ) 
RIN- Obaaa vamos para a casa da Miko !! ( Da um pulinho com o braço direito para cima ) 
LUKA- Todos estão de acordo ? 
TODOS- Sim ! 
LUkA- Então agente vai se encontrar na casa da Miko , as ... 15;30 esta bom para vocês ?   
TODOS- Sim 
MIKO- Ate as 15:30 lá em casa !! ( Vai embora dando tchauzinho com a mão direita ) .

E a e genteney , oque vocês acharam desse ep ? 
Comentem a e em baixo oque vocês acharam !!

                 A E GENTENEY 
EU queria agradecer , do fundo do meu cocore , a TiaMyah ❤ 
Foi ela que me incentivou a continuar com a fic ❤ 
Se não fosse por ela , esse ep não ai ter saído 
( Eu ia parrar com a fic hoje , ate que eu li os comentários dela e
fiquei muitoooo feliz , tipo muito mesmo , mesmo , vocês não sabe o quanto um comentário me ajuda , deixa o meu dia mais feliz , e me incentiva (づ。◕‿‿◕。)づ  

E eu queria agradecer muito , a vocês que  acompanha esse blog , e comentam nos post ❤  vocês  são fodas , e eu vou fazer um  top 10 Sempais do mês 
Que vai cer os 10 mais ativos do blog , que comentam mais vezes e que dão ideias , e incentivação . 

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui  ❤ 





2 comentários:

  1. Amei! Comecei a acompanhar o big recentemente e amei as suas fics! E vc me ajudou muito no jogo de Arkyos Angel tbm, já fiz todas as rotas! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaahhh meu coração , que tiro , mdsss ❤
      seja bem vinda a famíliaaaa ❤
      Ainda bem que eu pude te ajudar ❤

      Excluir