Lançamento de Otouto Scramble em PT-BR - Visual Novel - World Of Yui -

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!
Prepara o cocore , pq la vem bomba ( mds que sdd de falar isso :3 ) 
Finalmente lançou Otouto Scramble em PT-BR , genteney eu estava ficando desesperada para jogar esse jogo maravilindo , que quase fui jogar ele em outras linguás , mas a e eu lembrei q eu sou lerda a e e deixei pra lá heuheh 
Créditos a pagina divosa Genius 
                                         Sinopse 



“Sabe, querida… estou planejando me casar de novo.”
Sua mãe de repente anuncia sua intenção de se casar novamente.
Seus pais se divorciaram quando você era muito nova, então você tomava conta de todas as tarefas domésticas enquanto sua mãe trabalhava em tempo integral. Sentia-se só algumas vezes, mas vivia uma boa vida. Porém, um dia, sua mãe diz que se casará novamente em breve, e que o homem com quem vai se casar tem quatro filhos, todos mais novos do que você. As coisas progridem antes que você tenha tempo de pensar, e você se encontra morando na casa de seu padrasto. Para piorar, sua mãe e padrasto a deixam com seus novos irmãos para uma viagem de negócios ao exterior, deixando o resto da família numa confusão! O que acontecerá enquanto você mora com seus irmãos mais novos altamente individualistas?!

                                                  Download 
Google Pay , clique  AQUI 
iOS , clique AQUI ■ 

                                Genteneey !! 
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Ta na hora de dar tchau !
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário