Por que eu sumi de novo ◕ World Of Yui ◕

| |
  Oiiy Seres Kawaiis !!
Eu sei que vocês estão querendo me esfaquear agora , ate que vocês tem o direito porque eu sumi do nada sem avisar ninguém .

- Esfaquear é pouco , você nos largou aqui sozinhos(as) , sem dar sinal de vida  ╥﹏╥ 

Genteney eu sumi assim do nada por alguns motivos 
1 - Eu fui obrigada a viajar para roça 
2 - Eu tive alguns problemas com o pc 
3 - Eu tava um pouco depre 
4 - Os eventos de Halloween no Amor Doce e no Eldarya 

A e genteney , eu vou demorar mais um pouco para sair a game play do jogo Snow of spirit pq eu estou sem câmera , mais logo eu vou arrumar uma .

Eu pesso mil desculpas por esses sumiços , eu espero que vcs me perdoem pq sem vcs eu não sei oque seria da minha pessoas .
AMO MUITO VOCÊS SEUS LINDOOOS / lINDAAAAS 

Ta agora vocês já podem tacar pedra heuhehu .

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui  
Amo vocês seus/suas lindos/lindas dlç  

Nenhum comentário:

Postar um comentário