Lançamento da verão em português do ❁ Alice ao contrário ❁ ☆ World Of Yui ☆

| |
                                    Oiiy Seres Kawaiis !!!   
                                                             Broteeeeeeeeeeeei 
Eu estou postando fora do dia e horário , porque  eu fiquei muitoooooo tempo sumida sem dar sinal de vida , a e eu vou ta postando disparado para recompensar esses dias ( vou tentar pelo menos kkk) 

Bom vamos para oque interessa ne nom ? 

Alice ao contrario , oque eu posso dizer desse jogo q mal lançou ( em PT-BR neh , demora do caramba para lançar em pt br  ) e eu já considero MARAVILINDOOO  .
Créditos a pagina  GENIUS , mano serio , amooo essa pagina 



                                                       Sinopse   
Você vai numa viagem a Inglaterra.
Eventos inesperados levam você a vaguear por um mundo estranho.
Esse mundo acontece que é o mesmo mundo que o de Alice no País das Maravilhas.
Os habitantes desse mundo afirmam que você é a Rainha de Copas.
E aí Alice invade o reino de Copas!
Porque é você confundida com Rainha de Copas?
Porque tem que você que lutar contra Alice?
Você experienciará amor num mundo em que mistérios levam a mais mistérios; é esse o tipo de Romance App Drama, misterioso!


                                                               Download  

Google Play , clique   AQUI  ✿ 

iOS , clique ✿  AQUI 



Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui 

2 comentários: