Como mudar o cursor do mouse , por um cursor de anime / kawaii - World Of Yui -

| |
                                                Oiie seres kawaiis !!!
Como um ser kawaii tinha me pedido , hoje eu vou ensinar como mudar o cursor/mouse do seu pc !!!!

1- clique " Aqui " 
você vai ser direcionado para um sit a onde você vai escolher o curso/mouse que você quer usar 

2- Clique em Download 
Para quem quiser baixar esse cursor do Yato , clique "Aqui " 


3 -Depois clique com o botão direito encima dessa pastinha 
E depois clique em Mostrar na pasta 


4- Vai abrir essa janelinha , é vocês vai clicar com o botão direito na pastinha do winrar , é depois em  " extraer ficheros... "
a sim vai extrair para a área de trabalho 
ou vocês clicarão em " extraer aquí " ( eu recomendo de antes de vocês clicarem em extraes aquí , é bom vocês arrastarem essa pastinha para a área de trabalho , a e sim vocês clicarão em extrair aqui  )



5- A e vai aparecer essa janelinha 
vocês vão clicar na onde vocês que estrai essa pasta , no meu caso eu escolhi a área de trabalho 

6- Vai aparecer essa pastinha ( se não aparecer essa pastinha é o cursor aparecer direto na área de trabalho / local que você extraiu , eu aconselho você a fazer uma pasta com o nome  "Ícones " é colocar o cursor lá dentro ) 
7- Depois vocês vão procurar  " Painel de controle " 

8 -Depois vocês vão clicar em  " Aparência e Personalização "




9 - Vão ali na barrinha de pesquisa é escrever " Mouse "  , é depois clicar no mouse ( oloco não me diga :v ) 
10 - A e vai abrir uma janelinha , é vocês vão clicar em " Ponteiros " 
11- A e vocês vão clicar em  " Procurar "
 12- Depois vão clicar ali em " Cursors "
é depois no local a onde vocês salvarão aquela pastinha , que no meu caso foi na área de trabalho 

13- A e vocês vão clicar na pastinha na onde esta o seu cursor que você baixou ( gente eu tenho outra pastinha com o nome de cursores , pq eu tenho outros cursores :v ) (Tem uma pasta ali com o nome Mana Yui - canal , e o canal que eu vou criar futuramente )

14 - A e vocês vão esta selecionando os cursores por exemplo : 

15 - Lembrando que os ícones tem que ceres parecidos , tipo esse da cetinha é um " ? " do lado 



16 - Observe bem os nomes , para não selecionar o cursor errado 

17 - A sim você vai fazer com todos , é depois vai clicar em " Aplicar " é depois em " OK " 

Prontinho , agora vocês podem desfrutar dos seus cursores kawaii !

Quer fazer parte dos meus seres kawaiis ? È ficar por dentro de tudo que acontece no meu mundinho ? Então não perca tempo , vai em Seguidores Da Yui , é clica em seguir !!!!!
Uaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu viu a a magia ? agora VOCÊ e um ser kawaii <3 

Ta na hora de dar tchau !!
Tchau , tchau é um beijão da mana Yui <3 

3 comentários: