Ep 4 da fanfic A verdade de um olhar - O beijo - World Of Yui-

| |

                                                 Oiiy seres kawaiis !!!!

Genteney me desculpa pelos erros de português dos eps anteriores , é os desse , pois o meu teclado ainda ta uma bosta 
- Pó vei ate hoje ? 
Sim genteney ate hoje T^T   então me perdoa do fundo do meu cocoração <3 


                                      ~ Histruçoens ~
- = professora / personagens aleatórios
- = Hatsune Miku 
- = Kaito
- = Len
- = Rin 
- = Luka
- = Meiko

                                ~ O beijo ~ 
 Kaito rouba um beijo de Miko , Miko levantou o braço para empurrar Kaito , mais o mesmo segurou a mão de Miko contra a pilastre  , a fazendo desistir de fugir é retribuir o beijo intensamente . Kaito estava explorando cada cando da boca de Miko , a fazendo sem querer usar os seus poderes .
As folhas que estava caídas junto com algumas pétalas das flores estavam voando em volta de Miko é Kaito , os bancos que estava rodeando a arvore começaram a flutuar junto com Miko .

 - M-miko ? 

Miko abre os olhos é vê a sena , é então empurra kaito 

- P-por favor fique longe de mim 
- Mai porque ? !
- Eu posso acabar te machucando ...
- Mais eu ...

E la do outro lado da arvore estava Meiko , com um olhar triste mais no mesmo tempo estava um  vazio  medonho 

- Kaito esculte a Miko , ela esta certa , é melhor você se afastar dela , vem com mi- 

Meiko puxa a mão de Kaito 
- NÃO ! 
Kaito a interrompe , é puxa a sua mão 
- O-oque ? Eu acho que não ouvi direito 
- Não Meiko , para de ficar controlando a minha vida !
- K-kaito a Meiko esta certa , é melhor você se afastar antes que eu te machuque 
- Viu Kaito , ate a Miko concordou , agora vem com migo 
- Eu não vou ir com você 
- Oque ? Kaito eu vou fingir que você não disse isso , venha já ! 
- Meiko eu não sou ó seu cachorrinho , você não pode mais afastar as garotas de min , ainda mais quando eu gosto realmente de uma ! 
Miko olhou surpreendida para Kaito .
- Que se dane ! Eu cansei de você ! 
Meiko sai correndo com tanta raiva que parecia que ela queria matar  o Kaito e a min  .
Miko vira é tenta sair de fininho , mais Kaito a pega por traz a fazendo tirar os pês do chão .
- Ohaaa ! 
- Que coisa feia , saindo de fininho 
Miko começou a se debater para tentar escapar dos braços de Kaito .
- M-miko , porque você quer sair ? 
- Agente não pode ficar juntos , eu vou acabar te machu-
- Eu não me importo 
- Ahm ? 
Você com ou sem poderes , eu ... Miko eu sinto que você é especial 
- Especial ? Ta parecendo a minha tia haha 
- Hehe , Miko 
Kaito olha com um olhar hipnotizador para Miko .
- Quando eu te vejo , eu sinto uma coisa na barriga que ...
- Talvez seja só gases 
- Haha besta , de todas as garotas que eu já namorei, você foi a que ... Mais mexeu com migo ... eu acho que te 
- Kaito 
- Ah ? 
Quando Kaito olha para Miko , a mesma o puxa a sua gola é o beija . 

2 comentários:

  1. CONTINUEEEE!!!! PFV SENPAI <3 >U<
    AMEI A FIC, AGR SOU FÃ DOS VOCALOIDS ARIGATOOOOOO!!!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHHHH
      ALGUÉM TRAS ÁGUA PQ EU NUM TO BEM HUEUHE
      MDSSSSSSS VC NUM SABE O QUANTO EU ESTOU FELIZ POR SABER DISSO
      MEU COCORE NUM GUENTA MDSSSS HEUHEUE ❤

      Excluir