Demo de Arkyos Angel 2 !!!! - World Of Yui

| |
                                                       Oiiy  Seres Kawaiis !!!
Se vocês estiverem em pé confira se tem almofadas aras de vocês , ou e melhor vocês se sentarem ,porque eu to trazendo uma super bombaaaaa !!!


Lançou a demo de Arkyos Angel 2 !!!!!!!!!!
- Genteee pega um copo de água pra Yui pq ela num ta bem !!

Genteney eu tinha acabado de cer roubada ( me roubaram 2 contas no AD , ia rouba 3 mais a e eu abri os zoi ) 
eu tava mo na merda ( eu ainda to mais ou menos mais ok ) quando eu vi que tinha lançado a demo de Arkyos Angel 2  , mddddddddssssssssssss do céu eu só surtei de felicidade ehuehuehu 
Bom eu não to 100% boa ainda pq eu to passando mal heuhue mais eu to muito feliz .

Ok bora parar de enrolar e parti para oque entenreça 

Para quem não sabe Arkyos Angel  é um jogo de Dating Game para pc , poise galeraaaa para pc !!!
Esse jogo maravilindo foi criado pela Miih dona da pagina  : Lichter Arts



                                    ~~  Download  ~~
MEGA clique : A QUI
Chave : !3CLTWQiykQs4VhvZ7H8Bzl1nquwqf4SGAZUQtvvt6VQ 

Downlad do site  , clique : A QUI ( Esse é o novo site do Arkyos Angel *-*  ) 


         ~~  Instruções para baixar o jogo pelo MEGA ~~
- Cliquem no link para baixar 
- Vai aparecer para vocês colocarem a chave de decodificação então coloquem : 
!3CLTWQiykQs4VhvZ7H8Bzl1nquwqf4SGAZUQtvvt6VQ ( apertem Descriptografar)
- Agora vão em: Baixar pelo navegador! (download through your browser)
- Esperem o download concluir e então dentro do PC de vocês, é só descompactar ( extrair )  e abrir o jogo. (é necessário ter Winrar ou um programa parecido
-Após descompactar, irá aparecer uma pasta com o nome do jogo.
-Entre na pasta e abra o ícone com o nome Arkyos Angel



                                         ~~     Genteneeeyyy ~~~
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 

Ta na hora de dar tchau !!
Tchau , tchau é um beijão da Mana Yui !! <3 



9 comentários:

  1. Me salva jesus pffv. Morri

    ResponderExcluir
  2. <3 amei ;-; to usando a conta do meu irmão ok não briga com migo ;-;

    ResponderExcluir
  3. Socorro gente! Eu to com o coração pesado até agora por causa da cara triste dos meninos! Chorando até 2020 por causa do Yukine

    ResponderExcluir
  4. h-hoii.. ^^ qual é o nome da música do seu blogue? é muito kawaii!! ^w^...d-desculpa estar perguntando de mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como a play list do meu blog e bem grande , eu não sei de que musica vc ta falando huheu , mas em cada musica tem o nome delas do lado ^~^
      E para ver a pay liste e só clicar no botão ali do lado do volume ( dessa barrinha a onde passa a musica ) , a e vai ter a play liste .
      Desculpa eu sou péssima para explicar as coisas :v

      Excluir