◇ Encontro Do Destino ◇ mais um Dating Game em português ■ World Of Yui ■

| |
                                                Oiiy Seres Kawaiis !!
Esse Dating Game eu já tinha baixado já faz um bom tempo , mais eu estava esperando a Genius postar ele lá primeiro
( e tb eu tava com preguiça *corre das pedras * )

Simbora pro que interessa 


◇◇ Este é um doce e comovente "Aplicativo de Drama de Amor" que retrata o seu amor com detetives! ◇◇
◇◇ Você é a heroína! Você assume o papel da heroína e tem a experiência de um drama romântico com detectives.◇◇


                                        Sinopse ■ 
Você só estava vivendo seus dias normais da faculdade...
Quando um dia
Você notou uma sombra te perseguindo...
O alvo deles era seu precioso pingente!
Que sorte para você que você foi enviada para ficar em um escritório de detetives.
Quatro detetives lindos com personalidades distintas estão hospedados lá também!
Você supera muitas dificuldades e se aproximar lentamente da verdade por trás de tudo ...
Ao longo do tempo, a distância entre você e o homem que você escolher se aproxima...
Qual é a verdadeira identidade da pessoa atrás do seu pingente!?
Qual será o resultado do seu amor!?


                                    Download 

Google Play clique : " Aqui " 

iOS clique : " Aqui " 


                          

                                 Genteney !! ◇ 
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!! 


                           Ta na hora der da Tchau !! ◇ 

Tchau , tchau é um beijão da mana Yui <3 

6 comentários:

  1. Por que eu nao cosigo faze os downloads pelo notebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ate agora só esta disponível para celular androide , mais eu vou procurar um jeito para baixar no pc , se eu encontrar eu vou fazer uma postagem aqui ensinando

      Excluir
  2. Olá "Mana Yui" seria bastante interessante se fizesse um grupo aqui relativo ao jogo no whatsapp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que e uma ótima ideia , eu vou pensar em uma maneira de fazer isso sem criar problemas ^~^

      Excluir
  3. Pode me dar as respostas do Yahiro por favor?!

    ResponderExcluir