2 Capitulo da história :: Keny E Eu :: Maratona De Anime - World Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !! 
Eu não  sei se esse capitulo vai estar saindo na hora ,porque eu dormir muito tarde ontem e acordei tarde pakas hoje haha ,
E como eu sou um ser irresponsável , eu não tinha preparado nada para hoje  , palmas para a minha burrice haha .
Ok eu vou parar de enrolar e ir direto para história .
Capitulo 2 
Maratona De Anime 

Eu estava na cozinha preparando pipoca , enquanto Keny ficava me observando sentado em uma cadeira e escorado na mesa .
Yui- Ta tudo bem Keny ? - Olha para Keny com uma expressão de preocupação . 
Keny- Sim , você precisa de ajuda ? - Curva a cabeça um pouco para o lado direito . 
Yui- E não , eu dou conta de fazer tudo sozinha . - Sorrir para Keny.
Keny- Eu sou o seu cervo , se eu ficar aqui sem fazer nada , eu vou acabar me sentindo um inútil .- Se levanta e caminha ate Yui , escorando o seu queixo no ombro de Yui .
Yui- K-keny isso e meio vergonhoso , e serio eu posso fazer o lanche sozinha , aliais e só um pouco de pipoca haha - O empurra de leve .
Keny- Bom já que e assim , eu vou ficar ali na sala . - Aponta para a porta da cozinha . 

Minutos depois 

Yui- Pronto , a pipoca já esta pronta , agora e só esperar a Mag chegar para eu pegar o refrigerante na geladeira .

Mag bate na porte 

Yui- Estou indo - Corre ate a porta . 
Yui Abre a porta para Mag .
Mang- Oi Yui , olha quem eu encontrei perambulando pela rua - Puxa alguém que estava do seu lado . 
Yui- King !! - Abraça King com força . 
King- Haha oi Yui , e ... sem abraços por favor - Empurra Yui de leve . 
Yui- A e você não gosta de abraços , desculpa hahaha - Se afasta , os deixando passar . 
Mag- Oque que tem de bom pra comer ? - Se senta no sofá .
Yui- Pipoca de doce e de sal , mais tem sazo aqui se vocês quiserem, e refrigerante  , mas tem biscoito na dispensa . - Vai ate a cozinha para trazer as comidas . 
Mag- Eu vou querer a de doce ! - Levanta o braço direito .
Keny- Eu nunca comi pipoca de doce .
Mag- Como assim você nunca comeu pipoca de doce ?! - Arqueia uma sobrancelha .
Keny- E eu não sou desse mundo , lembra ? - Sorri meio sem graça.
Mag- Voce tem que provar , e muito bom , ainda mais a que a Yui faz , eu AMO a pipoca de doce que a Yui faz ! 
King- Olha , então você também não e daqui ? -Se senta no sofá . 
Keny- Pois e , eu vim para esse mundo na metade do ano passado . - Olha par King .
Mag- E a Yui foi a primeira humana que você conheceu ? - Olha para Keny .
Keny- Bom a Yui não e bem uma humana  , bom não e humana pura , mas se foi o primeiro ser da terra que eu conheci ? Sim foi sim .
Yui chega com as pipocas .
Yui- Eu só vou pegar o refrigerante e os copos , Keny me ajuda a pegar os copos ? - Olha para Keny .
Keny- Ajudo sim - Keny se levanta e vai ajudar Yui . 

Keny e Yui voltaram com 4 copos e uma garrafa de refrigerante .

Yui- Então Mag , quais foram os mangás que você trouce ? - Senta no sofá .
Mag- Esses aqui ó , e trouce uns devedes também .- Entrega os mangás para Yui . 
Yui- V-você trouce um hentai ?! - Olha seria para Mag .
Mag- Trouce yaoi também ó -Aponta para o mangá do genero yaoi. 
Yui- Como agente vai fazer o Keny virar Otaku com hentai e yaoi? - Aqueia uma sobrancelha .
Mag- Calma tem shounen e shoujo a e também . - Mostra os outros mangás .
Yui- Hmm , deixa eu ver os dvd que você trouce . - Estende a mão para Mag .
Mag- Aqui . - Entrega os dvd para Yui . 
Yui- Olha você tem Servamp ! Bora ver ele agora ! - Corre ate a tv para colocar o dvd .
Mag- Esse anime e muito bom , você vai amar , Keny .- Olha para Keny .
Yui- Você já viu esse anime King ? - Olha para King .
King- Ainda não . 
Mag- Vocês vão amar ! 

Minutos Depois 

BANG !! 
Mag- Vocês ouviram esse barulho ? - Olha para Yui . 
Yui- Que barulho ? - olha para Mag . 

BANG , BANG , BANG !

Keny- Esta vindo da varanda . - Olha para Yui .
King- Sera que e melhor alguém ir da uma olhada , ou e melhor ficar por aqui ? - Olha para Yui .
Mag- Eu só sei que eu estou curiosa . - Se levanta e vai ate a varanda . 
Yui- Espera Mag , pode ser perigoso ! - Vai atras de Mag . 
Keny- Espera Yui ! - Vai tras de Yui . 
King- E ... Eu que não vou ficar aqui sozinho . - Vai atras de Keny. 

Todos vão ate a varanda quando 

Kun- Olha só oque temos aqui ! - Fala flutuando . 
Shion- Se não e o Lixo e a Unicórnio de merda !- Fala flutuando .
Keny- Fodeu . 

Fim do segundo capitulo 

E a e gente ? Gostaram do segundo capitulo da história Keny e Eu ?
Comenta a e oque você achou ! 

.:: Genteney !! ::.

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  


Nenhum comentário:

Postar um comentário