Perfis prontos para o Eldarya/Amor Doce - World Of Yui -

| |

 Oiiy Seres kawaiis!! 

Eu estou treinando fazer perfil no Eldarya ( que serve para o Amor Doce também )
E resolvi os compartilhar com vocês !! 


Eles não são lá aquela coisa 
porque eu estou aprendendo ainda 

Para utilizar os meus perfis eu peço que deixem os devidos credito
E não retire a minha assinatura 

Perfil : Yuri !!! On Ice 


 Essa aqui e a base , se caso vocês queiram colocar outros tópicos ou outra fonte ( letra )









Para quem não sabe oque e um Husbando 
Husbando e o masculino de Waifu 
Tipo o personagem que você ama como se ele fosse real 
Como se vocês estivessem namorando e pá 






Perfil : Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai 


 Essa aqui e a base , se caso vocês queiram colocar outros tópicos ou outra fonte ( letra )












Perfil : \\ Clear // Dramatical Murders 



 Essa aqui e a base , se caso vocês queiram colocar outros tópicos ou outra fonte ( letra )








Para quem não sabe oque e um Husbando 
Husbando e o masculino de Waifu 
Tipo o personagem que você ama como se ele fosse real 
Como se vocês estivessem namorando e pá 









Depois eu faço mais uns perfis e posto aqui 
Porque agora eu to bem cansada e com sono haha
 Eu estou Adiantando o post , ta dando 06:40 da manha e eu ainda não fui dormir heuhue
Eu espero do fundo do meu cocore , que vocês tenham 
Gostado e que eu tenha te ajudado pelo menos um pouquinho 
Hahaha 

Genteneeey !!!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

13 comentários:

  1. Pera.... como bota isso no perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que salvar as imagens , depois hospedar a imagem ( pode ser em qualquer st de hospedar imagem )
      Se vc não souber nenhum st , eu uso esses 2 :
      http://pt-br.tinypic.com/
      http://imgur.com/

      Depois é só copiar é colar os URL da imagem .
      Se vc ainda estiver com alguma duvida , é só me falar que eu faço um post ensinando como que hospeda as imagens é pá

      Excluir
  2. Posso usar ;se sim ficaria muito honrrada! te darei meu perfil em eldarya para vc ver como ficou eu amei link : http://www.eldarya.com.br/player/profile/MiikaNyan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , fica a vontade <3
      Depois me manda o resultado ?
      Meu nome lá a assim : xYuix

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiiy tudo suave ^^
      Os daqui do blog eu não cobro não , eu faço só para ajudar vocês
      Yes , tudim de graça .
      Se vc quiser um de um certo tema , e só falar aqui que eu tento fazer :3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vou usar um, colocarei os creditos

    ResponderExcluir
  7. Gente, não deviam botar os negócios de URL para a pessoa conseguir botar no perfil, eu vou tentar botar aqui mas provavelmente não vai funcionar

    ResponderExcluir