Ep 7 da Fanfic :: A Verdade De Um Olhar :: \\Dia De Praia !!// 1 parte - World Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !! 

E a e genteney , sentiram sdds da fic ?
Genteney se esse capitulo ficar uma merda 
E porque eu estou tento bloqueio de ideias 
E aqui ta um calor do cão 
 Oia que absurdo , os meus fiote vai para a praia e eu não  

:: Avisos !! ::
Genteney eu estou mudando um pouco 
A aparência da fic ( Poise eu sou muito indecisa ) 
Mas não se preocupem que não mudou tanto assim não
A e como eu sou pobre , eu ainda não mandei arrumar o meu teclado , então vai ter vários erros de  português , então por favor tenham um pouquinho de paciência , eu sei que da gastura , mas eu to tentando arrumar  
Desculpa e obrigado pela compreensão 

:: Dia De Praia ,1 parte ::

O dia já começou com um sol estralando na minha cara , pois eu avia esquecido a janela e a cortina abertas .
MIKO- Ai meus olhos ! -Diz Miko , tampando o sol com a sua mão direita .
Miko vai ate o banheiro para lavar o seu rosto , logo depois a mesma vai ate a cozinha para tomar o seu cafe da manha .
TIA- Bom dia estrelinha - Diz cortando o pão de sal 
MIKO- Bom dia tia , estrelinha ? Haha essa e nova - Diz Miko ao sentar na cadeira e se escorar na mesa .
TIA- Ou você prefere que eu te chame de Pitucucho meu ? - Vira-se para Miko 
MIKO- Hahaha estrelinha esta bom - Olha para Tia 
TIA- Esta fazendo mo calor hoje né ? - Diz passando a manteiga no pão .
MIKO- Calor ? Calor e pouco , eu to torrando aqui já - Se esparrama pela mesa .
TIA- Já que amanha começa as ferias de verão , porque agente não vai para a praia ?- Entrega para Miko o seu pão com manteiga .
MIKO- Verdade , mas eu não tenho nenhum beguine - Olha para o lado .
TIA- Uai e só você usar um meu - Senta na frente de Miko , e começa a comer o seu pão com manteiga .
MIKO- O seus peitos são Bem maiores que o meu haha - Começa a comer o seu pão com manteiga .
TIA- Hum , então e só agente ir no shopping hoje e comprar um para você e um para mim 
MIKO- Compra um bem bonito para você , talvez assim você desencalha hahaha. 
TIA- Verdade haha , e você Miko ? - Olha para a Miko.
MIKO- Eu oque ? - Olha para a Tia .
TIA- E Os namoradinhos ? Aquele Kaito parece gostar de você , vocês estão juntos ?
MIKO- Hum ! - Arregala os olhos . 
TIA- Olha a hora , anda rápido a e que eu vou ir tirar o carro - Se levanta . 
MIKO- Ai meu Deus , e melhor eu correr ! - Corre para o quarto para trocar de roupa .

Depois de se arrumar , Miko vai para a escola com a sua Tia . 

TIA- Depois da aula agente vai passar la no shopping , ok ? 
MIKO- Ok , tchau tia ! 
TIA- Tchau estrelinha ! 

~ Minutos depois ~


PROFESSORA- E a e gente , estão animados para as ferias de verão ? 
TODOS- Sim ! 
PROFESSORA- Como eu estou de bom humor hoje , eu vou deixar a primeira aula , livre !
TODOS- Aeeee 
RIN- E a e gente , oque vocês vão fazer nessas ferias ?
KAITO- A eu queria ir para um clube ou para uma praia 
LUKA- Verdade , uma praia ia cair bem nesse calor 
MEIKO- Nesse calor eu estou aceitando ate banho de mangueira hahaha 
RIN- Hummm banho de mangueira né Meiko haha , safadinha - Faz aquela carinha . 
LEN-Hahaha aposto que ela iria querer a "mangueira" do Kaito , hahaha - Cutuca Rin com o cotovelo .
MEIKO- O-oque ?? ! 
KAITO- Nada disso , a minha " mangueira " já tem dona ! - Sorri olhando para a Miko . 
MIKO- Que ? ! - Miko fica vermelha  arregalando os olhos .
GAkUPO- Ala hahaha , vixe Meiko , perdeu o Kaito para a Miko hahaha 
LUKA- Hahaha já podem se casar ! 
KAITO- Eu achei uma ótima ideia , Luka ! 
MEIKO- Nada disso !! - Olha para o Kaito com raiva .
LEN- Ialá ficou com ciumes haha 
RIN- Gente vocês vão acabar matando a Miko de vergonha , ela já esta toda vermelha  .
MIKO- V-vamos mudar de assunto haha - Miko fica toda sem graça .
LUKA- Eu vou querer ser a madrinha do seu casamento , e dos seus 4 filhos também - Fala sorrindo .
MIKO- 4 FILHOS ?!!- Arregala os olhos .
RIN- Ala não reclamou de se casar com o Kaito haha 
KAITO- Só uns 3 já esta bom , ( Sussurra >> ) vai ser 4 sim haha - Coloca o seu braço envolta do pescoço de Miko . 
MIKO- Que !! ? Pa-para gente ! - Fica mais vermelha ainda . 
GAKUPO- Se a Luka for a madrinha , eu vou ser o padrinho ! - Sorri para Luka . 
LUKA - Ga-gakupo ? - Fica corada .
RIN- Olha já temos mais um casal haha ! 
PROFESSORA- Gente façam menos barulho ! 
Todos calam a boca 

~ Depois da aula ~

TIA- Corre Miko !! - Acena para a Miko .
MIKO- Já estou indo ! - Corre ate o carro . 

~No Shopping ~

TIA- Olha Miko , essa loja tem uns beguines bonitos !- Cutuca Miko , a fazendo olha para a loja . 
MIKO- Olha aquele ali e lindo , vamos Tia ! - Miko puxa a Tia pelo braço . 

Miko e a Tia começam a olhar os beguines . 

TIA- Ahhm eu amei esse , eu vou experimentar ! - Corre  saltitando ate o vestiário .
MIKO- Haha só ela mesmo , olha esse aqui e bem fofinho , eu acho que eu vou experimentar ele - Pega o beguine e vai em direção ao vestiário .

Miko Vai ao caminho do vestiário , quando ela esbara em alguém

MIKO- Ai me desculpa ... - Olha para cima .
KAITO- Miko ? - Olha para a Miko .
MIKO- Haha oque que você esta fazendo aqui ? - Levanta uma sobrancelha . 
KAITO- Ai eu estou aqui comprando uns beguines L-E-N-D-O-S ! - Faz uma voz feminina .
MIKO- Hahaha besta - Da um soquinho no ombro de Kaito . 
KAITO - Ai meu machucado ! - Poem a mão no ombro , e faz uma cara de dor .
MIKO- Ai me desculpa ! Ta doendo muito ? A que que eu faço uma maçagem , e ...
KAITO- Miko - Fala baixinho .
MIKO- O-oi ? Olha para cima . 
Kaito rouba um selinho de Miko , a deixando super corada .
KAITO- Te peguei , eu não estou machucado não haha - Faz um olhar seduzente para Miko 
ALICIA - Kaitoooo ! 
KAITO - Aff oque foi Alicia - Olha para a alicia . 
ALICIA- Me ajuda a escolher ... Ai Essa garota de novo ! - Revira os olhos e da uma bufada . 
KAITO- Oque você tem contra a Miko ? - Olha serio para Alicia .
ALICIA- Não e da sua conta - Empurra Kaito .
ALICIA- Olha gostei desse aqui - Pega o beguine que estava na mão da Miko , e sai andando . 
KAITO - Alicia volta já aqui , devolva o beguine para a Miko ! - Vai atras da Alicia . 
MIKO - Não Kaito , deixa para lá , eu não tinha gostado tanto assim dele mesmo - Segura o Kaito pela manga . 
KAITO- Mas eu não vou aceitar esse desaforo com a minha esposa .
MIKO- Es-esposa ? Haha - Olha para baixo . 
KAITO- Haha estou só brincando .
MIKO- haha - olha para o lado .
KAITO- E a minha noiva - Chega o seu rosto bem pertinho do rosto de  Miko . 
TIA abre a porta do vestiário , que empurra Miko encima do Kaito .
MIKO- Me-me desculpa , e você esta bem - Miko ia sair de cima de kaito , quando o mesmo a abraça .
KAITO- Agora sim - Sussurra no ouvido de Miko .
MIKO- Ham , hah - Da uma rizada sem graça .
TIA- Ai me desculpa gente , vocês estão bem ? espera ... Miko ? 
MIKO- Tia ? - Arregala os olhos .
KAITO- Sogrinha ? 
TIA- Que crueldade Miko , você nem me contou que estava namorando - Cruza os braço fazendo biquinho
MIKO- Mas eu nãos estou 
KAITO - Sim , ela e a minha noiva - Sorrir .
MIKO- Mas você nem me pediu em namoro ainda !- Se levanta . 
Kaito se ajoelha e pega a mão direita de Miko . 
KAITO- Miko você me da a honra de se tornar minha ...- A mãe de Kaito o interrompe .
MÃE K - Vamos Kaito , eu já paguei tudo , vamos ir tomar sorvete agora .- Puxa o Kaito  pela gola .
KAITO- Ai espera a e mãe - Se levanta .
Kaito sai a força da loja , com a sua irma e sua mãe .
TIA- Você gosta dele ?
MIKO- E-eu ? 
TIA- Fala a verdade Miko , eu nunca te escondo nada .
MIKO- E - eu gosto dele , eu gosto muito mesmo do Kaito - Olha para baixo sorrindo . 
TIA- Omww eu sabia ! Hahaha , vamos escolher um beguine para você e ir para casa .

~ No dia seguinte na praia ~

TIA- Eu Vou tirar um cochilo , se você quiser ir dar uma volta pela praia , fica a vontade .
MIKO- A você esta me expulsando e ? Haha - Olha para a Tia .
TIA- talvez hahah- Olha para Miko .
MIKO- Eu vou ir dar uma volta , porque EU quero , já volto - sai andando . 
TIA- Se você encontrar algum gatinho  me avisa ! 
MIKO- Eu Não hahah , zoas , pode deixar ! 


Fim da 1 parte . 

Sera que a Miko vai encontrar alguns amigos pela praia ?Sera que a Tia vai desencalhar ? Veja no próximo capitulo 


:: Genteneey ::

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  



3 comentários:

  1. Oee Mana Yui sou nova no teu blog e já estou amando tudoo!!
    Tô amando a Fic viu?? então continua pfvv!
    Sei que não vai ler esse comentário mas vale apena.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omwwwt *~~* Obrigadaa <3
      Eu amo ler os comentários , eles me ajudam muito ^^
      Quando o comentário e bom , por exemplo o seu , eu fico feliz o dia todos haha ^^
      Vou continuar ss , essa fic tem muita história
      pela frente ainda haha

      Excluir
    2. Hahah,bom saber vou comentar em tds agora

      Excluir