H2O :: Visual novel para pc :: World Of Yui

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!!
Como a Genius ainda não traduziu mais nenhum visual novel 
Eu achei esse visual novel para pc 
Eu achei nesse site aqui >>   .:: Visual Novel Pt BR ::.<< 


Esse visual novel  não contem romance 
Ele e pura aventura 
Mas vale apena jogar , ele e bem engraçadinho 
E muito legal , pena que e curtinho


Eu demorei para entender mas nessa visual novel 
Você vai controlar o mago da água 
Eu não posso contar mais nada 
se não eu acabo contando tudo e acaba a graça da bagaceira toda
Huehueheu 


.:: Download ::.

Clique >> AQUI <<


.:: Genteneey !! ::.

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário