Crack Amor Doce - World Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !!!
Primeiramente eu vou pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada 
Como eu não tenho nada preparado para o post de hoje , poise haha  
Eu vou mostrar para vocês um crack que eu tinha feito a um bom tempo atras 
Que era para postar no youtube , mas como eu não tenho um canal ainda , eu vou postar qui mesmo


Alerta de bosta !!
Este vídeo contem 
Demência , edição bosta , coisas que podem não fazer sentido , bad e um bom toque de purpurina !



Aee genteney 
eu fiz uma pagina para o blog 
Lá eu vou postar altos bagulhos 
E quando não der para sair os posts semanais , eu  vou avisar lá 
E eu vou avisar quando sair post novo e taus 
Link da pagina >> AQUI << 


Genteney 
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário