Amor Na Máfia , novo visual novel em PT-BR - World Of Yui

| |
                                   Oiiy Seres Kawaiis !!

Me desculpa de cocore por esta demorando tanto para postar . Hoje o meu despertador lindamente não despertou e só para melhorar a minha situação , a minha net não esta pegando
no meu pc e nem no meu celular , então eu estou usando a net da minha tia , e a net dela não pega muito bem aqui em casa . 

Genteney ses não imagina o sufoco que eu estou passando para fazer essa postagem .


A e como a Genius não postou lá na pag dela esse jogo em português e com os links ,dessa vez não vai dar para colocar os links para
o Download mas já esta disponível em Pt- Br na play Story .

                             Sinopse
Uma máfia, também conhecida como Borujano, controla uma determinada cidade. Você é membro da Borujano e sua vida se tornou alvo de uma organização mafiosa rival. Os líderes 
da Borujano acreditam que isso se deve a informações vazadas por um espião. Assim, dão ordens a todos que escolham um 
parceiro para descobrir o espião.


                                   Genteneey 
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 

clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário