MY FRIEND OF ANOTHER WORLD - World Of Yui -

| |
                             
                                                Oiiy Seres Kawaiis !!
Genteneeey esse jogo e tipo muito , muito bom , ele e perfeitooo
mas ele só esta disponível para pc .
- Nem queria mesmo Y^Y 
Mas vale muita apena , a musica de entrada ( não sei como falar isso eheuheu ) e tipo viciante ehueh , eu amo muito esse jogo , vocês não fazem ideia , ele e superiper perfeito .
Mas vamos parar de enrolar  e ir pro que interessa . 
                               
                           Download ▆▅

Como eu tenho muito respeito pelos criadores , eu não vou poder colocar o link direto para o Download 
Mas eu vou estar deixando aqui o link do local de download da maravilinda pagina Estúdios MLV/ Minha louca vida
Link , Clique >> AQUI <<   

                                      Sinopse ▆▅
Genteney como a minhanet ta lenta e o meu pc não ta colaborando , eu não consegui achar a sinopse ( poise eu sou uma bosta ) .
Mas e mais ou menos assim : 
Você e uma criança alone pagaraio que sofre 
bullying 
dos lulek lá , a e chega um serumaninho dlç que sempre ta lá para te proteger , pá vocês viram melhores amigos , mas ele morre (  poise nessa hora eu chorei pakas ) , a e passa muito tempo , você já vai ta adolescente e você começa a ver uns baguio estranho ( almas penadas ) , e quem aparece para você ? Sim o nosso amigo dlç , ele vem nos guiar na nossa misão de ajudar as almas penadas a passar dessa para uma melhor . 
A e rola os romance dlç que mds *-* , a e tem game houver , então eu recomendo vocês viverem salvando a o decorrer da do jogo ( Eu fiz tanta merda heueh ces não faz ideia do tanto de vez que eu tive que voltar e jogar tudo de novo huehue ) 

Eu sei genteney que essa sinopse ficou uma maravilha haha , eu sou ótima nessas coisas , pode falar hahah 

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 





5 comentários:

  1. Eu já tinha visto algumas imagens desse jogo na página do estúdio, mas não sabia que estava disponível para download. Estou indo baixar agora mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom , eu acho que você vai amar *-*

      Excluir
    2. Eu terminei de jogar, gostei muito! Estou ansiosa para os próximos capítulos :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Terminei tudin amei o jogo,tava caçando pra download mt tempo,mt obg por ter disponibilizado o download do game,inclusive eu amei mt to aguardando os proximos cap :3

    ResponderExcluir