Como eu conheci o Keny -World Of Yui -

| |

                               Oiiy Seres Kawaiis !!
Hoje não vai cer a fanfic de vocaloid
-Ahh mais porque ?
Por que hoje eu vou contar como eu conheci o Keny ( Kenkeny ) , sim esse serumaninho que sempre aparece comigo .


E essa história e bem importante aqui no blog , porque com ela você vai conhecer os seres que comentão no meio das minhas postagens 
como a Yuu , Mag... Ate o Keny já falou muito no meio das postagens , mas nunca deu as caras realmente .

    Então bora para as informações 
NOME DA HISTÓRIA : Keny e Eu 
Personagens principais : Kenkeny e Mana Yui 
Gênero : Shounen , Shoujo , Comedia ,escolar , sobrenatural .
Capítulos : 1 de ?? 
Personagens 

YUI :E um unicórnio que possui as formas do arco íris . Quando o seu chifre fica de uma cor só , ele ativa um tipo de poder . 
Cada cor tem um poder especifico ( Que eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos ) 

KENY : Keny  e de uma especie não identificada que possui 3 formas. 
Kute F : Ele fica com uma aparência de bichinho de pelúcia , é fica arrogante e mau humorado .
Humanoide F : Ele fica com a aparência humana de um jovem bem bonito , fica mais brincalhão e meio gentil , mas bem bipolar .
Dark F : Ele fica com uma aparência mais medonha , e mais forte , é quando ele esta nessa forma ele meio que perde o controle , por isso ele só a usa quando e realmente necessário . 

SEI : Ele que comanda a bagaça toda no mundo de Kenkeny . Ele e super poderoso mas e bem gentil e no mesmo tempo super serio e responsável 

KUN e SHION são os vilões da bagaceira ( por enquanto ) , mesmo não parecendo muito , eles são bem perigosos . (mas ainda vai brotar vilões bem mais porra loca que eles )


Genteney depois eu faço um post explicando tudo ,  se não vai ficar muito grande .


       PROLOGO 




Você já reparou , como e estranho  ...
Como apenas  uma unica ação , pôde mudar completamente a sua vida ?

KUN- kenkeny a sua vida acaba aqui.
KENY- Hahaha , antes de sair falando asneiras , você deveria tentar prova-las .
            ~~//~~
MAG-Ainda esta de pé , o nosso passeio amanha , né Yui  ? ( Olhapara Yui )
YUI-Ham ? ( Olha para Mag )
MAG-Não me diga que você já  esqueceu ?(  olha com cara feia ).
YUI- Ah não  , quero dizer  sim esta de pé , sim .
MAG-Bom mesmo , porquê eu não comprei uma roupa nova atoa não . ( anda saltitando )
YUI- Hahaha só você mesmo , então te vejo amanhã ! ( Faz sinal de tchau com a mão direita )
MAG-Hay , ate amanhã ! ( Faz sinal de tchau com a mão direita )

Haha só a Mag mesmo , hum sera que eu devo comprar uma roupa nova também ?

 ~~//~~ 

KUN- Hahaha parece que você só sabe falar , Kenkeny-chan ! ( Da um chute na perna de Keny )
SHION- Hahaha late , late mas não morde , hahaha  .( Chuta a barrica de Keny )
KENY-Tsc ... ( Cai de joelhos no chão  )

Ahm ? oque aqueles dois ... Isso e injusto , ele já esta quase morrendo !

~Yui corre e entra na frente de Kenkeny .~

YUI- Hei vocês ai ! Vocês não tem vergonha na cara não ? !
KUN- Ahm ? Você esta falando com a gente ? ( Levanta uma sobrancelha e faz uma voz sarcástica )
SHION- Ela esta falando com a gente mano ? ( Olha para Kun )
YUI- Tem mais alguém na minha frente ?! ( Levanta as sobrancelhas e deita um pouco a cabeça para o lado direito ) .
KUN-Arg sua ... ( Fecha a mão em forma de punhos , e da um passo em minha direção , mas Shion o interrompe )
SHION-Calma mano , ela e outra que só sabe latir ! ( Segura o braço de Kun )

~YUI se transforma em unicórnio , form lilás .~

YUI- Eu só sei oque ? (Diz Yui , fazendo cara de brava .)
SHION-Você - só - sabe - latir ... ( Usa uma voz sarcástica )

~Yui o interrompe lançando um raio na cara do mesmo.

KUN- Haaaaah mano ?! ( Corre ate Shion )

/ Pensamento de Keny \ Essa garota ...

KUN-Você vai pagar por isso , sua pirralha! ( Corre ate Yui )

~Yui da um chute na barriga de Kun , o fazendo voar longe .

YUI- Oque você disse ? (Olha para de Kun , com cara de mal )
KUN-Sua...( Cai no chão , sem consciente )
YUI-E você esta bem ? (Pega kenkeny no colo)
Kenkeny olha para Yui e desmaia .

       ~Keny on ~

KENY-Oque como assim , eu vou ter que ser um servo daquela guria ?!
SEI-Não se esqueça que essa "guria" salvou a sua vida , e te livrou por um bom tempo do Kun e o Shion !
KENY-Sim , eu sou grato a ela , mas eu vou perder a minha liberdade para ter que proteger aquela menina ?
SEI-Mas por sua culpa , ela agora esta envolvida com Kun e  Shion , e você sabe muito bem que eles não sabem perder !
KENY-Mas ... ( faz cara de triste )
SEI-Não a outra maneira , você vai ter que ser o servo dela , lembre-se da nossa aliança com os unicórnios , e o quanto eles nos ajudaram , seria muita arrogância da nossa parte , virar as costas para um unicórnio .
KENY- Ham , o senhor tem razão , eu vou voltar e ... Ser o servo dela ( olha para o lado )

     ~Keny off~

YUI-Ela e tão fofinha enquanto dorme , ou sera que e ele ? Aohm (boceja ) eu acho que vou dormir um pouco .

Yui dorme abraçando  Kenkeny .

Yui acorda e se assusta com Kenkeny , que já não estava em uma forma de bichinho de pelúcia ,
mas sim em uma forma humanoide .
YUI-Ahm ? Espera ,oque e isso ... músculos...MUSCULOS ?!!!
YUI-Aaaahhhhhhm??!!!!!!
KENY- Aaaaah , credo ,não me assuste desse jeito !(Acorda assustado com a mão direita no coração )
YUI-Quem e você ? Cadê  aquele bichinho fofo que estava ...( Olha para os lados procurando o " bichinho fofo " )
KENY-Ahm ? ( Levanta uma sobrancelha )
YUI-Oooohh não , não pode ser , você e aquele bichinho fofo que eu salvei ? ( Faz cara de surpresa apontando para Keny )
KENY- Sim ... E sabia que e feio apontar o dedo na cara dos outros ?  Mas e ... Eu lhe agradeço muito por ter me salvado  .(Se curva )
YUI-A não foi nada ...(kenkeny a interrompe )
KENY- E para provar o quanto eu estou grato , de hoje em diante eu vou a proteger , e eu vou ser seu servo !
YUI-S-servo ? Como assim , eu não posso aceitar ! ( Faz sinal de não com as duas mãos )
KENY-Por favor , e pela minha honra , o meu clã tem um grande respeito pelos unicórnios , e virar as costas para um unicórnio ,logo guando ele esta envolvido em uma confusão por minha culpa ...
YUI-Pera envolvida em uma confusão ? ( levanta uma sobrancelha )
KENY- Bom sabe aqueles caras que você bateu ? ( olha para o lado )
YUI- Sei , que que tem eles ?
KENY- Bom eles são Kun e Shion , eles não sabem perder , e são traiçoeiros , eles não vão deixar barato a humilhação que eles passaram ontem .
YUI-E... ( começa a soar frio )
KENY- Bom eu espero que você aceite o nosso contrato . ( Fala sorrindo )
YUI- Bom se isso te faz feliz , eu aceito . ( sorrir )
Kenkeny se aproxima de Yui e cela o contrato com um beijo .
YUI- O-oque você esta fazendo ? ! (Impura Keny )
KENY- Selando o nosso contrato , eu vou ser o seu servo ate que você esteja segura e não me queira mais por perto .
YUI- Ta mais agora eu vou pegar umas roupas do meu irmão para você vestir , eu não estou conseguindo prestar atenção em você assim .

Essa fala " e não me queira mais por perto . " , me lembrou dos filmes da Baba Mcphee , hahaha 

Kenkeny estava só com uma calça azul , bem coladinha .

KENY-Ahm  ? ( Levanta uma sobrancelha )

~Yui sai do quarto e vai pegar um par de roupas para Kenkeny .

//Pensamento de Yui \\

Ele me beijou ... Foi o meu primeiro beijo ... E agora ele e meu servo , MEU SERVO ...

YUI- Hum eu acho que eu vou pegar essa calça preta e ... Não pera ,
 para ele dormir eu vou pegar essa calça branca de moletom e como esta um pouco frio hoje ,
eu vou pegar essa blusa de frio branca  .
Como o meu irmão esta na faculdade , ele não vai voltar tão cedo , e a minha mãe esta em Páris com o seu novo namoradinho . Eu acho que vai ficar tudo bem .

~Yui sai do quarto  e vai ate Kenkeny .

YUI- Eu arrumei esse pijama para você usar ,  e... ( Arregala os olhos quando ver Keny )

~Kenkeny estava mexendo nos sutiãs de Yui .

YUI-Haaaam ei  não  toque neles !( Pega o sutiã da mão de keny )
KENY- Ahm ? Isso , oque e isso ? ( Aponta para o sutiã na mão de Yui )
YUI- E me-meu sutiã , e você não deve os tocar ! ( Esconde o sutiã )
KENY-Ele serve pra que ? ( Olha para Yui )
YUI- E ... Ele ... E vamos trocar de assunto   , aqui coloque essas roupas ! ( Entrega o par de roupas para Keny )
KENY- OK ( pega as roupas )

~kenkeny começa a tirar as suas calças

YUI- E- espera eu sair do quarto ! ( Tampa os olhos e vira a cara )
KENY-Ahm ? Mais porque ? ( Faz cara de desentendido )
YUI- Você não deve sair tirando a roupa assim do nada ...Bom eu vou deixar você se vestir a e , guando você terminar , me avisa ta ? ( Sai do quarto )
KENY-OK .

//Pensamento de Yui \\

Ham , quase que eu vejo ele sem roupa , mas o corpo dele e lindo , oque AFF cala a boca .

KENY- E mestre , eu terminei ( Aparece atras de Yui )
YUI- Ahm ( mini susto ) , bom , não precisa me chamar de mestre , meu nome e Mana Yui , mas pode me chamar só de Yui ... E qual e o seu nome ?
KENY- Kenkeny
YUI- Hum Kenkeny , vou te chamar de Keny ( Sorrir )
KENY- Ke-Keny ? ( Levanta uma sobrancelha )
YUI- Ou você prefere Kenke-chan ?
KENY- E Keny esta bom , Yuu
YUI-Yuu , haha gostei .

Então genteney esse foi o prologo , talvez hoje sai o capitulo 1 .
Eu espero que vocês tenham gostado 


Momento piadinha desnecessárias  

SEI - Ei do que vocês estão rindo ?
KENY - Eu não SEI do que você esta falando não haha
YUI- Oque voSEIs estão fazendo ? Haha 
KENY- Agora eu SEI  haha
SEI - Ha ha muito engraçado 
KENY- A para eu SEI que você esta gostando ( Da um soquinho no ombro de Sei ) 
Sei taca um poder na cara de Keny e de Yui os fazendo desmaiar .
SEI - Haha assim que SEI araza . 


     Genteneey !!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 

clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da 
força !!


Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário