Vale ou Não vale apena ver >> Hakushaku To Yousei << - World Of Yui -

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!!

Esse e o primeiro Vale ou Não vale apena ver 
Mag-Aeeeee moleque\0/ 
E o anime indicado de hoje foi o Hakushaku To Yousei .

Genero: Aventura , fantasia ,Histórico , Romance , Shoujo ,Sobrenatural

Genteney vai ter muito spoiler do ep 1 !!

Genteneeey veja junto comigo , para fazer mais sentido

Ep 1 clique >> AQUI <<  

Bom já começou com um veio preso na cadeira , Só pode ter roubado a Nutella do sobrinho .
Opaaa o cara que ta prendendo esse veio apareceu , aimmm meu cu que voz linda madesu .

Isso que da ficar assistindo  muito Tinker bell  

                                               //                               

A e ta la uma mãe e seu filho andando , quando o filho dela pergunta se fadas existes e pá e flow , a mamis dele como sempre fala que não , quando CHABLAU  ,brota um serumaninho do arbusto falando que fadas existem sim , pq neh super normal um serumaninho brota do nada falando que fadas existem 

Oia esse trem de deixar um copo de leite na janela  eu já tinha visto né um livro de fadas que eu tenho qui em casa    

Num passa nem 2 minutos e a mina já esta conversando com um gato , pfvs super normal , eu faço isso todo dia , soq ele não me responde ;-; .

                                   ~~~~~//~~~~

O povo olha para ela do mesmo jeito que o povo daqui olha para mim , quando eu estou falando sozinha hueuhue 
Soq ela esta falando realmente com alguém e eu ... Ta né bora continuar vendo haha

Huehuehuehue meu Deus , eu estou me identificando muito com ela huehue
Keny- Ela poderia ser estrupada também ;-; e burra que nem você Yui 



                                                             //                               

 Senhor sera que e o boy da voz linda do começo do ep ?
Se esse for o boy magia da opening , mds huehuehue nega se fufu


 Um dos roubos dele foi o meu coração , nego lindo da porra 

                                                 //                               

 Etaporraaa num é que a mina vai ser estrupada mesmo 
Keny- Eu falei u-u 

       Uai , algo de errado não esta certo 
Mag- karaio nega e o Kentin , agarra ele muie , aproveita que você ainda tem tempo 
Keny- Sas lerda , vocês não estão vendo que e o cara do jornal ?
Ele vai acabar matando ela , ses vão ver u-u 
Yui- Oxe Keny , vira essa boca pra lá heuhe

                                                    //                                                     
Corre negadaaa huehueuhe 
O boy magia ali ta com cara de do7 quando da meia noite hueheue

                                                          //                                 
Oia só que dlç heuhue mdssss agora e oficial , ele e o Kentão mesmo ehuehhe 
Foca na bundinha , aaah que dlç cara 

O cara ali ta que nem eu , só falta o sangramento nasal uheueh

Genteeeee para tudo huehe , parece que alguém vai ser morta não e mesmo ?
Keny- Ala eu falei que era ele !

                          Coincidência ? Eu acho que não 
Porque sera neh amore ? Seila talvez porque você e um assassino .
Tipo assim só uma sugestão ta amore huehueh
Agora não e mais Kentão , agora e Natão heuheueh



Aaaaaaahhhhhhhhhhh shippeeeeeeeeeeei
Mag- Aaaaaaah que fofinhoooooos 
Momento fujoshi heueh 

                 ~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

Meeeeeeeu Deeeeeus heuheueu vai que e tua tafareeeeu 



  Ai meu cu , ele já quer casar com a nega heueheh vai que e tua , mona 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Assim só acho que deu  ruim  em miga huehueh
Incrível como ele consegue estragar o clima heuheu 
Parece que temos um Yukine aqui não e mesmo ?
                        parecê que alguem e Yandere não e mesmo ?

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Aeeeeee genteney 
Acabou o ep , e agora 
Vale ou Não vale apena ver ?
.
.
.
.
.
VALE !!

Eu não sei vocês mas eu me entenrecei bastante na história desse
anime 
Essa bipolaridade que os personagens tem , e a facilidade de dar ruim , mas no mesmo tempo dar bom ( dar bom heuhue ok miga ) 
Então eu recomendo vocês a terminar de ver esse anime
Bom pelo menos eu vou terminar ( eu acho euhue ) 
Eu já estou de loves com esse anime huehue

Genteneeeeey !!


Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário