Especial de natal ::: SNOW OF SPIRITS ::: World Of Yui

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!
Bate o sino pequenino 
Sino de Belem 
Todo mundo namorando 
e eu sem ninguém ! 


Hoje eu venho compartilhar com vocês
o especial de natal desse jogo 
maravilindo !!! 

Como eu tenho muito respeito 
pelos criadores
eu não vou poder deixar o link do download
direto 
Maaas eu vou estar deixando o link da pagina
oficial do jogo 

Pagina oficial do jogo  clique
>>  AQUI  << 

Os Estúdios MLV/ Minha louca vida 
Também são os criadores de outros jogos como 
MY FRIEND OF ANOTHER WORLD 
Eu amo esse jogo , tipo muito mesmo 
Eu nem acredito que ele vai ter só mais um capitulo 


( vocês não fazem ideia do quanto eu amo esse jogo )
E já tem outros jogos a caminho , então não perca tempo e curta a pagina , e fique atento nas novidades !! 

Genteneeey !!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  






2 comentários:

  1. Wooooooow, não sabia desse especial de Natal (ando muito desligada, socorro XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase surtei quando eu vi que tinha saído o especial heuhue

      Excluir