Feliz Natal ,Seres Kawaiis !! - World Of Yui -

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!
Então e natal ! 
E oque você fez ?
Comi bagaraio
Feliz natal atrasado !! 
Então esse e o especial de natal ?
Nop uheuehu porque eu não pensei em nada de bom para fazer ( Sim sou uma inútil ) 
Mas para não passar essa data linda em branco 

vamos falar sobre as coisas que
Acontecem no natal !!

Uma das  coisas que já são obrigatórias 
no natal e 
A famosa pergunta " E as namoradinhas " 
ou "E os namoradinhos ?"
Yui- Querida eu não preciso de namoradinho , eu tenho eu mesma 
E aquela fome do karalho , mas você não pode comer nada antes da ceia
No meu caso , eu comi antes mesmo porque eu não sou obrigada a ficar com fome não  

Gente 
Nesse natal
aconteceu um milagre 

Não tinha 
Uva passa 
No arroz !! 


E não teve a piadinha 
do " E pá ver ou pá comer ? "


Sim milagres acontecem 

Mas como nem tudo e um mar de rosas 
sempre tem aqueles primos 
chatos que vão te atormentar
o dia todo 
Mas você não pode jogar eles pela
Janela , só porque eles são
Os seus primos .

E a e gente , como que foi o natal
de vocês ? 
Comenta a e em baixo 

Tchau , tchau e um beijão a Mana Yui <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário