Spoiler e recrutamento de novos membros para a equipe do jogo Camp M.S - World Of Yui -

| |
  Oiiy Seres Kawaiis
Hoje eu resolvi dar uma pitadinha de spoiler do jogo que eu e a Bela estamos criando ( para ir para o blog dela clique > Aqui <


Bom a sinopse não esta 100% Pronta mas eu vou tentar  falar mais ou menos como vai ser 

                                   + Sinopse - 
Você e uma garota  de  16 anos que não tem amigos dês dos seus 10 anos . Por conta disso o seu pai resolve te colocar em um acampamento de " musica " , para que assim você fizesse novos amigos  .
Mas ao chegar no acampamento ,você percebe que não era o tau acampamento de musica é sim o camp M.S ( Acampamento para monstros e seres sobrenaturais ) .
Para a sua sorte ninguém percebe que você e uma "humana"  , é assim você decide fingir ser um ser sobrenatural , para não acabar sendo morta .
Nesse acampamento você encontra 4 lindos garotos : Hayato , Uta , Jack é Adam que podem acabar conquistando o seu coração .
Mas sera que a sua farsa vai durar muito tempo ? 
Sera que você esta segura nesse acampamento ?
Descubra com Camp M.S ! 

                                              ^~~~^
Eu sei genteney que essa " sinopse " não ficou boa , mas agente vai arrumar ela ainda . 
Bom o camp M.S fica em uma dimensão totalmente diferente da nossa , lá e um lugar mais magico  que nem em jogos de RPG .
Nesse jogo a heroína ( você  )  vai se meter em varias aventuras ,sem falar das enrascadas com esses 4 garotos . 

                                                       Recrutamento 
Bom essa parte agora e mais seria , pois estamos precisando de pessoas que querem realmente fazer parte da nossa equipe é que possa realmente fazer parte da nossa equipe . 

As vagas são para :
-Desenhistas 
-Cenarista
-Designer de moda
-Programador 
-Designer da aparência do jogo 
- Correção das rotas ( para corrigir os erros de português ) 

Se vocês estiverem interessados(as) , comenta a e que eu vou entrar em contato e te mandar o teste .

                        Genteneey !!!
Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !! 

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 







2 comentários:

  1. Eu gostaria de poder ajudar, mas não sei se consigo :/ Eu desenho, mas só no estilo tradicional (não tenho mesa digitalizadora, infelizmente T^T), e tenho experiência com design (já peguei estágio na área e alguns trabalhos como freelancer).
    Desejo boa sorte com o jogo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Dependendo do seu traço a sua ajuda vai ser muito bem vinda ( ate pq são bastantes personagens heuhe ) e vamos precisar muito de design .
      Me manda uma msg la no face que agente vai te mandar o teste ^~^
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100010441033663

      Excluir