Bora matar a saudade !! - World Of Yui -

| |
Oiiy Seres Kawaiis !!
Poise finalmente eu resolvi tomar vergonha na cara e vim trazer amor e alegria para vocês !!
Bom genteney esses dias eu andei passando por uns maus bucados , mais fazer oque o mundo e assim mesmo  ... MAAAAAAAS agora vamos compartilhar alegriaaaaaaaaaaaa 

Eu queria arrumar um jeito de conversar com vocês , ficar mais intima sabe ? 
Então eu pensei em fazer um grupo no face só dos seres kawaiis !!!! 
- Aeeeeeeeeeeeeee !!!! 
- Aff eu não tenho face T^T  
Calma genteney eu já pensei nessa parte também , para quem não tem face , tem um app que se chama Anime Amino BR  , e para celular mas tem jeito de baixar no pc também , eu fiz um post ensinando como que faz isso 

               Meu perfil no Amino Anime 

Clique >> AQUI  <<
Me chama lá no chat , eu respondo todo mundo , e logo eu vou criar um grupo de bate papo lá também , sim eu vou avisar guando o grupo for criado !! 

                                 Grupo no Facebook 


Clique >> AQUI  << 
Genteney não se esqueça de ler as regras antes de publicar alguma coisa , a e quem quiser se apresentar pode , mas não e obrigado .


Ta na hora de dar tchau !!
tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário